Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo afirma que final da 14ª temporada será devastador

Imagem: ABC
Imagem: ABC/Reprodução

Mais uma morte em Grey’s Anatomy?

A morte pode mesmo estar rondando o episódio final da 14ª temporada de Grey’s Anatomy. É o que sugere a estrela da série, Ellen Pompeo.

Continua após publicidade

Nós já sabemos que as atrizes Jessica Capshaw (Dr Arizona Robbins) e Sarah Drew (Dr April Kepner) estão deixando o elenco da série ao final da temporada, mas será que uma delas vai realmente morrer?

Continua após a publicidade

No Twitter, ao ser questionada por uma fã sobre como foi a leitura dos scripts do último episódio, Ellen, que interpreta Meredith Grey, foi direta, confira:

Continua após publicidade

Você sabe, foi um clássico de Grey’s… devastador com um toque absurdo.”

Continua após publicidade

April e Arizona correm risco de vida

A possibilidade de uma morte é cogitada por fãs desde o anúncio da demissão de Jessica e Sarah. A maioria especula que April Kepner pode ser a grande vítima da temporada. Isso porque a personagem enfrentou grandes dificuldades e uma forte crise de fé ao longo da temporada.

No episódio exibido na última quinta-feira, 5, os produtores ainda levantaram com a possibilidade de Arizona ter um câncer de mama. Mas tudo não passou de um diagnóstico errado.

Tá difícil prever alguma coisa do futuro breve de Grey’s Anatomy. Quem vocês acham que pode deixar a série de maneira tráfica? Façam suas apostas!

LEIA TAMBÉM – Ellen Pompeo fala sobre as demissões em Grey’s Anatomy: “Eu não tive envolvimento