Empresa de moda lança roupas dos anos 1980 inspiradas em Stranger Things 3

Stranger Things resgatando a moda dos anos 1980

O verão americano está quase chegando e Stranger Things promete resgatar algumas moda. A H&M, famosa marca de roupas, fez uma parceria com a Netflix e vai lançar uma coleção inspirada na série que se passa nos anos 1980. A nova coleção será inspirada nos looks de piscina que poderão ser vistos nos novos episódios que estreiam no dia 04 de julho. 

Continua após as recomendações

Trechos dessas cenas já foram liberadas em um preview da série, confira:

Continua após a publicidade

Portanto, os destaques da coleção incluem um macacão floral com um Demogorgon. Além disso, um maiô estilo puma Karen Wheeler e um maiô salva-vidas Hawkins Pool. Já para os rapazes, algumas peças também chamam atenção. Por exemplo, há a camisa Patterned Resort (também estilo Demogorgon), bem como a regata Hawkins Pool e uma seleção de calções de banho que farão algumas mamães ficaram de olho nos rapazes. Há também alguns acessórios divertidos. Entre eles, sapatos de piscina Stranger Things, uma pala de sol, óculos de sol e, além disso, um cordão com um apito.

A marca divulgou um preview em vídeo sobre o que trará para o lançamento, e você confere abaixo:

 

Mais produtos Stranger Things

E os produtos não param por aí! A empresa LEGO também fechou uma parceria com a Netflix e lançará o modelo “Stranger Things: The Upside Down“. A caixa trará a casa da família Byers no mundo real, bem como no mundo invertido.

Serão, ao todo, 2287 peças. Ainda, irá incluir miniaturas de alguns personagens como Eleven, Mike Wheeler, Lucas Sinclair, Dustin Henderson, Will Byers, Joyce Byers, Chief Jim Hopper, e Demogorgon.

75810_stranger_things_lego_set_Front_01

Imagem: Comic Book/Divulgação

Todas essas marcas estarão lançando seus produtos em junho. Tais linhas não tem preivsão chegarem de forma similar aqui no Brasil. Entretanto, os fãs conseguem facilmente importar tais exemplares em sites de compras pela internet.

Leia também: Pós-Game of Thrones, 10 séries que ainda vão agitar 2019

Nenhum comentário

Adicione o seu