Dublê que já tinha se machucado em Hawaii Five-0 sofre acidente em MacGyver

Imagem: Divulgação/CBS
Imagem: Divulgação/CBS

Dublê já havia processado canal por falta de negligência…

Um dublê se acidentou esta semana durante as gravações da terceira temporada de MacGyver, reportou o Deadline. Justin Sundquist é um profissional que já trabalha para a CBS e que já havia sofrido um acidente durante as gravações de Hawaii Five-0.

Continua após publicidade

Sundquist chegou, inclusive, a processar a CBS pelo ocorrido, alegando falta de segurança e negligência. Agora, o acidente parece ter sido mais sério, deixando o dublê em coma.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Nós ficamos sabendo de um acidente com o dublê Justin Sundquist na última segunda-feira no set de ‘MacGyver’ em Atlanta“, disse a CBS em um comunicado. “A equipe da série está cooperando com com as autoridades para investigar o que houve, e a nossa maior preocupação neste momento é pela saúde de Justin.“.

Uma fonte que estava no local disse que o acidente ocorreu no momento em que o dublê tentava pular de um carro para outro, em movimento. Ele teria ficado desacordado e foi colocado em coma induzido imediatamente.

Continua após publicidade

O processo movido por Justin, anteriormente, acusou a CBS de negligência, e ainda destacou que na manhã do acidente uma pessoa responsável estava “sob influência de narcóticos”. Isso teria sido determinante para a ocorrência.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Este caso lembra o acidente que aconteceu nos sets de The Walking Dead, no ano passado. Na ocasião, um dublê faleceu após uma queda livre que o fez bater a cabeça em um concreto.

Justin Sundquist já trabalha no ramo há quase trinta anos. Ele já participou de produções como “Capitão América: Guerra Civil”, “Velozes & Furiosos 8” e “Minority  Report: A Nova Lei“.

As gravações de MacGyver seguem normalmente, mas as produções da CBS estarão neste momento sob investigação.

Leia mais: Mãe de dublê morto em The Walking Dead abre processo contra emissora