ER Plantão Médico terá reunião com elenco, incluindo George Clooney

ER Plantão Médico Reunião

A Gangue do County General está de volta!

As portas do County General estão abertas novamente, e a equipe de ER Plantão Médico se reunirá. De acordo com o TVLine, o elenco original do drama médico se reunirá pela primeira vez, desde o fim da série, para uma transmissão on-line.

Continua após as recomendações

O evento acontecerá no canal do Youtube da People, ao vivo, no dia 22 de abril, quinta-feira, de forma beneficente para a fundação coordenada pela atriz Gloria Reuben, que interpretava a personagem Jeanie Boulet.

Do elenco original, participarão George Clooney (Doug Ross), Julianna Margulies (Carol Hathaway), Anthony Edwards (Mark Greene) e Noah Wyle (John Carter). No entanto, Sherry Stringfield (Susan Lewis) e Eriq La Salle (Peter Benton), infelizmente, não conseguirão participar.

Continua após a publicidade

Além disso, outros nomes que marcaram os 15 anos de ER Plantão Médico estarão presentes, incluindo Reuben – que coordenará a reunião -, Laura Innes (Kerry Weaver), Alex Kingston (Elizabeth Corday), Goran Visnjic (Luka Kovac), Paul McCrane (Robert Romano), Ming-Na Wen (Jing-Mei Chen), Laura Cerón (Chuny Marquez), Yvette Freeman (Haleh Adams) e Conni Marie Brazelton (Connie Oligario).

Os olhos dos fãs voltaram-se, obviamente, para a participação de George Clooney, que se tornou o nome mais famoso de toda a série. Clooney esteve na atração por cinco temporadas e retornou na sexta para uma participação secreta, no último episódio de Julianna Margulies. E, ainda, voltou como regular para uma participação em um episódio da última temporada.

Imagem: Divulgação.

O episódio, que tem o título “Old Times” não só trouxe Clooney e Margulies, como também destacou outros originais como LaSale e Wyle. No episódio, o público descobriu que Carol e Doug estavam juntos, trabalhando na University of Washington Medical Center. Neste episódio, eles coordenam uma equipe de transplante que acaba doando um rim para o Dr. Carter.

Marco na TV

Até 2019, ER Plantão Médico era a série médica de maior duração da história da TV. Tal marca, no entanto, foi alcançada por Grey’s Anatomy, quando transmitiu seu 332º episódio. Atualmente, Grey’s Anatomy está na 17ª temporada.

ER Plantão Médico conseguiu ficar no ar por 15 anos e, da mesma forma, se reinventou de forma brilhante. Seu elenco original ficou na série, junto, até a oitava temporada. A partir dali, apenas um ou dois nomes permaneceram – com Noah Wyle se despedindo da série na 11ª temporada.

Porém, outros integrantes, incluindo Laura Innes (Weaver), Goran Visnjic (Luka Kovac), bem como Maura Tierney (Abby Lockhart) conseguiram cativar o público, levando-os a uma jornada de uma década e meia.

ER Plantão Médico Reunião

Imagem: Divulgação.

Roteirista não descartou “revival”

Em 2019, o produtor e showrunner John Wells, que também é o responsável pela clássica The West Wing, comentou sobre quais séries gostaria de revisitar. No entanto, Plantão Médico não foi descartada.

“’Southland’ é uma série que, em particular, eu gostaria de continuar.”, confessou ele. Isso porque a série teve um cancelamento abrupto em 2013, encerrando um tanto em aberto.

Já ‘ER Plantão Médico’, nós fizemos muitos episódios. Foram 331. São muitas horas, por isso não imagino a necessidade de voltarmos. Mas, se alguém chegar com uma ideia boa, sobre como fazer, eu faria., revelou.

Embora Plantão Médico tenha a assinatura de Michael Crichton (Jurassic Park), foi Wells quem adaptou o roteiro para a televisão e, portanto, permaneceu como produtor e supervisor da atração, do início ao fim.

E então, você é fã de ER Plantão Médico? Ficou feliz com a notícia e gostaria de ver uma nova temporada ou revival? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.