Estreias: confira 5 dicas para você maratonar na Netflix neste final de semana

Imagem: Netflix/Divulgação
Imagem: Netflix/Divulgação

Aôôw, final de semana! Que tal ficarmos grudados na TV e curtindo algumas novidades que chegaram no catálogo da Netflix esta semana? Ótima pedida, não e mesmo?

Pensando nisso, o Mix de Séries reuniu algumas adições recentes do catálogo de streaming, a fim de te recomendar bom conteúdo. Assim, pouparemos algumas horas de seleção de programas para você.

Continua após a publicidade

Se você chegou por aqui se perguntando “o que estreou esta semana na Netflix?”, então prepare os lanches e se jogue no sofá!

On My Block

Com dez episódios, On My Block é uma comédia leve e divertida, sendo uma excelente pedida de maratona para o final de semana. Desfrutando do gênero “Coming-of-Age”, que mostra o amadurecimento do protagonista, partindo da adolescência até a vida adulta, é dos mesmos criadores da conhecida série Awkward.

Continua após a publicidade
Imagem: Netflix/Divulgação

On My Block é uma comédia que aborda a vida de quatro amigos adolescentes. Juntos, enfrentam as dores, os sucessos e os desafios do ensino médio em um bairro da pesada.

No elenco estão Diego Tinoco (Teen Wolf) como Cesar, Jason Genao (The Get Down) como Ruby, Sierra Capri como Monse, Brett Gray como Jamal, Ronnie Hawk como Olivia e Jessica Marie Garcia (Liv e Maddie) como Jasmin.

Continua após a publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=Cvc2B1wzpqc

EDHA

Esta é a primeira produção original da Netflix na Argentina. EDHA é um thriller dramático que é ambientado no mundo da moda de Buenos Aires. A trama é contada a partir de uma visionária designer, Edha, de quem Teo, um modelo nada tradicional, se torna muso.

Continua após a publicidade
Imagem: Netflix/Divulgação

A química entre eles inspira Edha a criar uma incrível nova coleção, mas os planos secretos de Teo iniciarão uma série de traições que fazem com que seus mundos se desvendem. Cheio de intrigas e reviravoltas, a série prende do início ao fim.

Continua após a publicidade

O Mecanismo

Série brasileira criada por José Padilha, O Mecanismo propõe abordar a operação Lava Jato, e como que os policiais federais desvendaram um dos maiores esquemas de corrupção do país.

Imagem: Netflix/Divulgação

Com uma perspectiva policial, a série tem ares de produção norte-americana, e é um prato cheio para quem curte o gênero. Um jogo de gato e rato, que usa o cenário político brasileiro como pano de fundo. Com Selton Mello e grande elenco.

Lucifer

Hoje tem dica de série que já estava na Netflix, mas que a segunda temporada entrou agora no catálogo. Lucifer é uma série inspirada nas HQs de uma linha mais adulta da DC Comics, e mostra Tom Ellis estrelando papel-título de Lucifer, que, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno, renuncia o seu trono e abandona o seu reino para ir para a cintilante loucura de Los Angeles, onde ele vai ajudar a polícia local a punir os criminosos.

Imagem: FOX

Para os que ainda não tiveram oportunidade de assistir, eis o momento. A primeira temporada está no catálogo, e já dá para emendar com a segunda. São casos bem divertidos, com ação e um pouco de suspense. Uma excelente dica para o final de semana…

https://www.youtube.com/watch?v=EdlSIh9ZYQs&

Santa Clarita Diet

Outra série que chega em sua segunda temporada. Entretanto, essa é uma original Netflix, e acaba de estrear seus novos episódios. Santa Clarita Diet é uma comédia de humor mais pesado, e mostra uma corretora de uma pacata cidade se transformando em um zumbi. Mas a partir daí, as mais loucas situações passam a acontecer.

Imagem: Netflix/Divulgação

Estrelada por Drew Barrymore, a série é viciante e você consegue assistir em um final de semana. São episódios mais curtos, de 20 a 30 minutos. Excelente pedida. Só não assista antes de fazer um lanche (#dik).