Mike Colter retornará como Lemond Bishop em The Good Fight

Mike Colter, Lemond Bishop, The Good Wife, The Good Fight, CBS All Access-2
Mike Colter, Lemond Bishop, The Good Wife, The Good Fight, CBS All Access-2

Imagem: CBS/Divulgação

Continua após as recomendações

Trocando Nova York por Chicago, mas é rapidinho.

Mike Colter foi escalado para fazer uma participação especial em The Good Fight como Lemond Bishop, mesmo personagem que lhe deu destaque em The Good Wife. As informações são do Deadline.

Bishop é um dos principais chefões do tráfico de drogas em Chicago, cujos “negócios” faziam com que ele fosse um dos mais controversos clientes da Lockhart/Gardner. Sua primeira participação foi no final da primeira temporada, mas o sucesso foi imediato. Ao todo ele apareceu em mais de vinte episódios.

Continua após a publicidade

Ele retornará para continuar sua história exatamente onde The Good Wife lhe deixou: preso. Ainda não está claro como que ele vai interagir com Diane (Christine Baranski), muito menos em qual episódio participará.

Atualmente o ator é Luke Cage em Marvel’s Luke Cage, cuja segunda temporada estreia na Netflix em junho. Ele recentemente entrou no elenco do filme The Impossible e será visto em Skin.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours