Ethan e April continuarão em desacordo nos novos episódios de Chicago Med

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

Ethan (Brian Tee) e April (Yaya DaCosta) continuam com seus altos e baixos em Chicago Med. E, apesar deles fazerem algum progresso sobre como conduzirem o relacionamento, o casal ainda enfrentará alguns conflitos nos próximos episódios.

Eles continuarão em conflito, porque há uma diferença neles, na estrutura de poder“, destacou a co-showrunner Diane Frolov ao TV Guide.

Continua após a publicidade

Afinal, Ethan é superior à April no hospital como médico e isso continuará a causar alguns problemas de relacionamento. No entanto, a irmã do médico tornará o conflito mais pessoal, quando ela chegar à Chicago e reabrir algumas feridas que April tentará amenizar.

April quer que ele esteja mais envolvido com sua irmã. E por causa da história do passado de Ethan com sua irmã, que teve muitos problemas, ele está relutante“, explica o co-showrunner Andrew Schneider.

É verdade, April é extremamente familiar e tem uma relação estreita com o seu irmão, o que choca com a estrutura familiar disfuncional de Ethan. Mas isso não significa que você deva desistir deles ainda. Se aprendemos algo desses dois no passado, é que eles lutam pelo que eles querem… e sempre conseguem!

Mas e você, é favor de que April e Ethan fiquem juntos em Chicago Med?

A terceira temporada vem sendo exibida nos Estados Unidos todas às terças pela NBC.

Nenhum comentário

Adicione o seu