Ethan Peck é escolhido para viver Spock na 2ª temporada de Star Trek: Discovery

Imagem: 2B Films/NBC

Vida longa e próspera!

Star Trek: Discovery encontrou o seu Spock. A produção da CBS All Acess/Netflix escalou o ator Ethan Peck (Madam Secretary) para interpretar o metade humano e metade vulcano cientista na 2ª temporada da série estrelada por Sonequa Martin-Green.

Ethan Peck assume o papel que foi imortalizado pelo ator Leonard Nimoy, na série Star Trek dos anos 60. Recentemente, o ator Zachary Quinto foi quem deu vida ao personagem no cinema.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Em comunicado, o showrunner da série, Alex Kurtzman, comemorou a escalação do ator:

Spock é o único membro da tripulação original que permanece em todas as épocas de Star Trek. Por meses procuramos um ator que, como eles [Nimoy e Quinto] trouxesse sua própria interpretação para o papel. Um ator que incorporasse todas as qualidades de Spock: empatia, intuição, compaixão. Estamos felizes em receber Ethan na família”, disse.

Ethan se une à atriz Mia Kirshner (The L World, Defiance) que foi escolhida para viver a personagem Amanda Grayson, mais conhecida por ser a mãe de Spock e Michael Burnham.

Continua após a publicidade

O segundo ano da série ainda não possui data de estreia, mas é aguardada para o início de 2019.

LEIA TAMBÉM: Patrick Stewart retornará para a franquia Star Trek em nova série

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours