Eu Nunca… 2ª temporada na Netflix: data de estreia, spoilers e mais

Eu Nunca 2 temporada

Teremos segunda temporada para Eu Nunca…?

Eu Nunca… é a nova série da Netflix. Tendo estreado nesta segunda (27), a série tornou-se uma série bastante elogiada, sendo surpreendentemente boa.

A comédia sobre amadurecimento foi desenvolvida por Mindy Kaling, juntamente com Lang Fisher (The Mindy Project) e é vagamente baseada na vida de Kaling como uma adolescente americana. A nova série da Netflix, que está recebendo muita atenção, é estrelada pela estreante Maitreyi Ramakrishnan no papel principal.

Eu Nunca... (Never Have I Ever, em inglês) se passa na Califórnia dos dias atuais e segue Devi Vishwakumar (Ramakrishnan), uma estudante de segundo ano do ensino médio que entra no Sherman Oaks High. Quando a série começa, Devi está rezando para os deuses hindus para que ela finalmente consiga um namorado bonito e tenha a chance de finalmente participar de festas do ensino médio. Ela se considera uma adolescente americana, mas sua reputação de nerd não ajuda em seu status social.

Também não ajuda que seu pai Mohan (Sendhil Ramamurthy) tenha morrido recentemente, e o trauma a fez ficar paralisada por um breve período. Devi tenta evitar o sofrimento, transformando-se, mas acaba rompendo os laços com seus amigos e familiares, especialmente sua mãe, Nalini (Poorna Jagannathan).

Continua após a publicidade

A série Netflix inspirada no começo da vida de Kaling trouxe muitas risadas, mas também contém várias subtramas profundamente emocionais. A dinâmica entre Devi e seus colegas de classe como Ben (Jaren Lewison), Paxton (Darren Barnet), Eleanor (Ramona Young) e Fabiola (Lee Rodriguez) tem foco, mas seu relacionamento com a família é ainda mais atraente. (Leia nossa crítica completa).

Os espectadores certamente esperam uma continuação, e aqui está o que eles podem esperar da segunda temporada de Never Have I Ever.

Eu Nunca… ganhará 2ª temporada?

A Netflix ainda não anunciou planos para a segunda temporada de Eu Nunca…. Kaling e o resto da equipe por trás da série também não declararam por quanto tempo planejaram a história.

Por ser uma história original, a Netflix provavelmente irá ver a recepção e a audiência da série. Normalmente, o serviço de streaming decide renovar cerca de um mês ou dois após a estreia. Os espectadores devem estar atentos a uma decisão entre maio ou no início de junho. Considerando a aclamação da crítica que a série está recebendo, o futuro da série parece brilhante.

Data de estreia

Eu Nunca… estreou na Netflix no final de abril de 2020. Normalmente, o serviço de streaming leva por volta de um ano para lançar novas temporadas, principalmente quando se trata de séries de meia hora. Além disso, o cronograma poderá ser um pouco diferente devido a atual situação relacionada ao coronavírus. A programação e a tomada de decisões sobre o destino das séries podem não ser uma prioridade no momento.

Mesmo que a temporada 2 de Eu Nunca… receba a luz verde, a produção pode ser adiada devido ao efeito dominó da disponibilidade dos envolvidos com a série. Um lançamento em abril de 2021 não estaria descartado, mas apostamos que antes de junho de 2021 ela não estrearia.

O elenco

Se a série for renovada, Maitreyi Ramakrishnan, Ramona Young e Lee Rodriguez provavelmente voltarão como nosso trio favorito Devi, Eleanor e Fabiola. Após esse final, Darren Barret e Jaren Lewison também estarão de volta como Paxton e Ben, respectivamente. Poorna Jagannathan (Nalini, mãe de Devi) e Richa Shukla (Kamala), também deverá voltar ao lado de Sendhil Ramamurthy (pai de Devi, Mohan), que apareceu em vários episódios durante a primeira temporada.

Imagem: Netflix/Divulgação.

Spoilers: o que a trama abordará na 2ª temporada?

A temporada de estreia fez um excelente trabalho ao apresentar Devi e seu grupo eclético de amigos e colegas de classe. Também deu uma visão de uma situação familiar única, levando a história a um nível mais profundo, enquanto Devi e seus entes queridos lidavam com a morte de Mohan.

Devi pode ter conquistado sua última paixão por Paxton, mas o mais importante é que ela aceitou sua dor. Ao fazer isso, ela fez uma nova conexão com Ben e consertou o relacionamento com sua mãe. A 2ª temporada certamente continuará de onde parou o final, pois ainda há questões remanescentes sobre o futuro da família Vishwakumar. Nilani estava pensando na decisão de mudar a família para a Índia, enquanto Devi estava de olho nas faculdades. Além disso, a segunda temporada tem a chance de mergulhar no novo triângulo amoroso entre Devi, Ben e Paxton.

A segunda temporada provavelmente também explorará mais de Devi e sua própria jornada de auto-identidade. Desde sua herança até o relacionamento com a mãe e a tristeza por seu pai, há muitas histórias mais profundas no coração do personagem de Devi.

Além disso, a sexualidade de Fabiola e seu romance florescente com Eve provavelmente também aparecerão na segunda temporada, assim como a dinâmica de Eleanor com sua mãe. O relacionamento de Kamala com seu próprio sistema de crenças tradicional provavelmente também será mais explorado.

Imagem: Netflix/Divulgação.

Em entrevista ao StyleCaster, Maitreyi revelou que está esperando uma segunda temporada, e um foco no amor próprio de Devi. “Está tudo na mão de Lang Fisher. Espero que haja uma segunda temporada.“, disse ela na época. “Eu só quero uma segunda temporada para manter a história avançando. Quero ver Devi começar a se amar e se valorizar porque acho que muitas pessoas estão sentindo falta disso em suas vidas, seja você uma criança ou um adulto. As pessoas precisam aprender que você precisa se amar primeiro.”.

E então, ansiosos por uma segunda temporada? Deixem nos comentários.

Assim que tivermos mais notícias oficiais, atualizaremos esta matéria. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

9 comments

Add yours
  1. Avatar
    Ivania 2 Maio, 2020 at 00:41 Responder

    Já maratonei os dez episódios da primeira temporada de “eu nunca…”. Amei cada um, com cada história e vi muito a vida real nelas. Mas sou fã da devi se amar e se for ficar com alguém que fique com o ben porque o Paxton só quer ela por causa do que a irmã dele disse senão ia ficar ignorando ela por ele ser popular e acho que isso não dar pra ela agora. Espero que ela perceba isso e se valorize mais do que ficar correndo atrás dele porque mesmo ele sendo fofo ajudando ela só vai servi como amigo mesmo. Já o ben acho que as implicâncias dele com ela era puro amor escondido que só estava esperando um empurrão para sair.

  2. Avatar
    Andressa 2 Maio, 2020 at 13:21 Responder

    Olá meu nome é andressa eu já maratonei todos os episódios da primeira temporada amei cada detalhe super anciosa para a segunda temporada a história e bem comovente

  3. Avatar
    Duda 💖 3 Maio, 2020 at 14:36 Responder

    Gostaria muito que a devi ficasse com o paxton,eles são diferentes é por isso que devem ficar juntos,igual riverdale a betty ama o jughead mas ela começa a ficar com o archie e cheryl fala que barchie não é real seria o casal perfeito,mas com o jughead seria diferente,eles deixaram suas diferenças e ficaram juntos espero que na segunda temporada a devi veja isso

  4. Avatar
    Tais 4 Maio, 2020 at 11:31 Responder

    O ruim de ter assistido todos episódios é que irei fica ansiosa pra a próxima temporada kk
    Amei a serie e o elenco!!

  5. Avatar
    Letícia 8 Maio, 2020 at 19:28 Responder

    Maratonei e chorei nos últimos episódios! Comecei a assistir por curiosidade, achando que nem ia gostar muito, minhas espectativas eram bem baixas e olha, a série me surpreendeu!
    Amei mesmo, espero que tenha uma segunda temporada, pois merece. Aguardando ansiosamente kkk
    Obs: A Devi precisa se valorizar gente! O Paxton esnobou ela várias vezes, mesmo sendo legal em alguns momentos, acho que eles só amizade mesmo, tem que investir no Ben que realmente parece que agora percebeu que toda a implicância do início na verdade era algo a mais *-*

  6. Avatar
    Raqu 12 Maio, 2020 at 19:14 Responder

    O ruim desse série, é que ela acabou. Eu não acredito que não tem a segunda temporada, estou louca pra saber o que vai acontecer

  7. Avatar
    giulia 16 Maio, 2020 at 21:27 Responder

    acho que prefiro ela com o Paxton, além dele ser o crush dela desde sempre eles tem muita quimica, já o ben ainda está namorando com aquela garota, isso torna ele infiel… não podemos esquecer que o ben sempre implicou com ela, imagina eles em um relacionamento???
    Paxton sem duvidas cuidaria dela muitooo melhor

  8. Avatar
    Ana Beatriz 18 Maio, 2020 at 01:26 Responder

    Eu quero que na 2 temporada o Paxton e ela namorem porque eu xipo muito eles dois e eles tem muita química, imagina se o ben ficar com ela eu vou morrer porque eu quero que ela fique com o Pexton

Post a new comment