Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado: série ganha trailer

História que inspirou icônico filme de 1997 vai virar série.

Eu sei o que voces fizeram no verao passado serie

A história de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado está de volta. Mas desta vez, em formato de série de TV. Nesta quarta, 15, o Amazon Prime Video divulgou o primeiro trailer da atração, que promete bastante suspense.

Continua após publicidade

Ao todo serão oito episódios, com base no romance de Lois Duncan de mesmo nome. Os primeiros quatro episódios serão lançados em mais de 240 países e territórios em 15 de outubro, com novos episódios indo ao ar semanalmente a cada sexta-feira. O episódio final será exibido em 12 de novembro.

Continua após a publicidade

Escrito e produzido por Sara Goodman, Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado tem base no romance de Lois Duncan de 1973, que também inspirou o icônico filme de 1997.

Continua após publicidade

A história de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado

Um ano após o acidente de carro fatal que assombrou a noite de formatura, um grupo de adolescentes se vêem unidos por um segredo obscuro e perseguidos por um assassino brutal. Enquanto tentam descobrir quem está atrás deles, eles revelam o lado obscuro de sua cidade aparentemente perfeita – e de si mesmos. Todo mundo está escondendo algo, e descobrir o segredo errado pode ser mortal.

A série tem como estrelas Madison Iseman, Bill Heck, Brianne Tju, Ezekiel Goodman, Ashley Moore, Sebastian Amoruso, Fiona Rene, Cassie Beck bem como Brooke Bloom.

Continua após publicidade

Enquanto isso, Amazon prepara estreia de série do Senhor dos Anéis

Mesmo com estreias ainda em 2021, o Amazon está voltando as atenções também para uma outra grande produção: a série de TV de O Senhor dos Anéis.

O drama de fantasia, que ainda não tem título, estreará em todo mundo na sexta-feira, 02 de setembro…de 2022. A data será quase 85 anos após a publicação de O Hobbit, cujo lançamento foi em 21 de setembro de 1937. Além disso, o anúncio foi feito no mesmo dia que as gravações da primeira temporada foram oficialmente concluídas na Nova Zelândia.

A série será focada na Segunda Era – mil anos antes dos eventosdos filmes de O Hobbit O Senhor dos Anéis. O drama acompanhará um elenco misto de novos personagens e outros já conhecidos. Eles terão que se unir para combater o retorno de Sauron, o demônio da Terra-Média.

Apesar de estar com data de estreia definida, a jornada da série não foi fácil. A produção é tão grandiosa que precisará de quase um ano de pós-produção para acertar os aspectos técnicos.

Tais como mixagem e edição de som, assim como caprichar nos efeitos visuais e na edição. Lembra-se que, de acordo com o Insider, o Amazon deve gastar quase meio bilhão. Repito. Quase meio bilhão de dólares apenas na primeira temporada.

Atualmente, o Amazon Prime Video tem o preço de R$9,90 no Brasil.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.