Amigas Para Sempre reserva tragédia na 2ª temporada

Amigas Para Sempre voltará para segunda temporada, mas tragédia poderá acontecer.

Amigas Para Sempre 2 temporada

A primeira temporada de Amigas Para Sempre (Firefly Lane) termina com um suspense, que é uma configuração perfeita para a segunda temporada. Isso depois de vermos todo o primeiro ano da série se concentrando no seu vínculo inquebrável entre as protagonistas. Mas o episódio final implica que haverá um grande drama para abordar na 2ª temporada. Só que o que muitos fãs não sabem é que uma grande tragédia também está por vir.

Continua após publicidade

Com base no romance homônimo de Kristin Hannah de 2008, a primeira temporada de Amigas Para Sempre (Firefly Lane) se concentra principalmente na apresentadora de talk show Tully Hart (Katherine Heigl) e sua melhor amiga Kate Mularkey (Sarah Chalke). As personagens se conheceram inicialmente na década de 1970, enquanto frequentavam a Reeves Junior High School, e tornam-se ainda mais próximas, enquanto faziam faculdade em Seattle nos anos 80.

Continua após a publicidade

Cada episódio da 1ª temporada de Amigas Para Sempre vai e volta no tempo, o que fornece o contexto apropriado para a surpresa de que Tully e Kate, na verdade, brigaram em 2003.

Continua após publicidade

Durante os episódios finais da 1ª temporada de Amigas Para Sempre, Tully desenvolve seu relacionamento com Max Brody (Jon-Michael Ecker). No entanto, um aborto muda toda a dinâmica de seu romance. Enquanto isso, Kate não consegue decidir se ela quer se reunir com Johnny (Ben Lawson), ou se ela deveria buscar algo novo. Do começo ao fim, Amigas Para Sempre parece prenunciar grandes revelações envolvendo as personagens principais, incluindo as possíveis tragédias na segunda temporada.

O que vem por aí?

O final de Amigas Para Sempre provocou a morte de um personagem importante, e muitas vezes faz parecer que Kate e sua filha Marah estão prestes a comparecer ao funeral de Tully. No fim das contas, o final da primeira temporada revela que é na verdade o pai de Kate, Bud, que faleceu. No entanto, algo aconteceu entre Kate e Tully para afetar sua amizade na linha do tempo atual – embora a série não esclareça os detalhes.

Continua após publicidade

Leia também: Virgin River pode ter arruinado história de sua protagonista

Com base no que acontece no livro “Firefly Lane” e na sequência, “Fly Away“, é seguro assumir que as questões não resolvidas de Tully e Kate derivam de sua colaboração profissional que é provocada no final da primeira temporada. Então, novamente, a série pode se desviar dos livros para incorporar algum drama envolvendo os vários personagens secundários.

O final da 1ª temporada de Firefly Lane sugere que Johnny pode ter morrido no exterior, evidenciado por uma sequência de explosão, mas ele pode retornar para a 2ª temporada e ser um mediador para Kate e Tully. O que se sabe com certeza, porém, é que Johnny não é a fonte da cisão – algo que Chalke e Hiegl reiteraram repetidamente em entrevistas.

O anúncio sugere que uma questão de “família” está no cerne da briga de Tully e Kate. E isso é um mistério.

Amigas Para Sempre
Imagem: Divulgação.

A tragédia do livro que poderá aparecer em Amigas Para Sempre

No livro, anos se passam e Kate acaba se casando com Johnny, enquanto Tully finalmente consegue seu próprio programa diurno, The Girlfriend Hour. E é exatamente isso que a série mostra. Mas os diferentes caminhos de vida de Kate e Tully causam certa tensão e ciúme.

Leia também: Ator de Virgin River pode voltar para Grey’s Anatomy

Tully até se torna amiga da filha de Kate e Johnny, Marah. Ela é indulgente com Marah de uma forma com a qual Kate não concorda, e o relacionamento irrita Kate.

No fim das contas, Tully oferece a Kate a chance de falar sobre sua maternidade em um episódio do The Girlfriend Hour, mas acaba fazendo uma emboscada para Kate – que sai como ruim na história. Dessa forma, após a gravação, as duas param de se falar.

Imagem: Divulgação.

Logo depois disso, Tully descobre que Kate tem câncer de mama e que é terminal. Apesar de pensar que nunca reconciliariam sua amizade, Tully e Kate se reconectam durante a batalha de Kate contra o câncer.

Infelizmente, Kate morre no final do livro, e ela deixa um bilhete para Tully cuidar de seu marido e seus filhos. Portanto, essa parte do livro provavelmente poderá ser vista em breve na série, fazendo os fãs, sem dúvidas, chorarem.

Enfim, até o momento não há uma previsão de estreia para a segunda temporada de Amigas Para Sempre, mas ela deverá acontecer em 2022. E aí, animado?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.