Evangeline Lilly revela se participaria de um possível revival de Lost

Imagem: ABC
Imagem: ABC

Se Lost voltar, voltará sem Kate

Quando e se a ABC levar adiante a ideia de um revival de Lost, a nova leva de episódios terá que acontecer sem uma das personagens chave: Kate Austen.

A atriz Evangeline Lilly, que deu vida à personagem durante as seis temporadas, falou que apesar dos rumores anuais de um possível revival, ela prefere manter o legado original intacto.

A questão sobre reboots e ramekes é que eu não gosto deles. Ponto”, afirmou a atriz. “Mas no passado eu já disse que não faria algumas coisas e acabei fazendo. Você sabe, nunca diga nunca, mas na posição que estou hoje minha resposta é não!”, ressaltou Evangeline.

PUBLICIDADE

Boatos sobre retorno de Lost são frequentes

Não é de hoje que boatos sobre um retorno da trama de Lost. Este ano, as especulações ganharam força após o antigo showrunner da série, Carlton Cuse, anunciar que estava retornando para a ABC sob um contrato de quatro anos.

Continua após a publicidade

Apesar do retorno de Cuse para o canal, o Presidente Channing Dungey, afirmou não haver planos para reviver Lost. “Nós não tivemos nenhuma conversa oficial sobre isso. É algo que está numa lista de ‘Não seria interessante?’, mas por enquanto, é só isso mesmo”, enfatizou.

Sobre o autor

Italo Marciel

Redação

Jornalista por formação e publicitário por aproximação. Desde a graduação, circulo entre as duas áreas e isso me preparou para atuar com mais segurança e amplitude na Assessoria de Comunicação Política, área na qual trabalho desde 2013. Ao todo, já são são oito anos gerenciando a comunicação de parlamentares do legislativo municipal. Entre as minhas principais atribuições estão: criação e gerenciamento de conteúdo textual e visual (artes, fotos e vídeos) para redes sociais; planejamento de pronunciamentos; preparação de pauta para reuniões e entrevistas; relacionamento com a imprensa. Além disso, tanto tempo no meio me trouxe conhecimentos intermediários de assessoria parlamentar, onde auxilio na construção e revisão de projetos e no relacionamento com pastas do poder público de direto interesse dos mandatos. No Mix de Séries atua como jornalista e redator de notícias gerais, desde 2017. Também produz críticas e conteúdos especiais voltado para a área de streaming.