Ex-gordinho: abdômen de Chris Pratt chama atenção em comercial no Super Bowl

Imagem: JustJared

Continua após as recomendações

Chris Pratt continua mantendo a boa forma…

Chris Pratt, o astro de Guardiões da Galaxia e Jurassic World, parece ter mesmo deixado para trás os dias em que era protagonista da série Parks and Recreation.

Durante o comercial da cerveja Ultra, exibido no intervalo da final do Super Bowl nos Estados Unidos neste domingo (04), o ator mostrou que está mantendo a excelente forma de seu corpo.

Continua após a publicidade

O comercial mostra Pratt treinando para um papel em um grande comercial para o Super Bowl – um dos espaços mais caros para comerciais na televisão norte americana, e em certo ponto ele dá um vislumbre de seu abdômen que virou assunto nas redes sociais. Ao ficar sem camisa, Chris Pratt chamou atenção do público.

No final do comercial, ele descobre que vai precisar enfrentar uma multidão para fazer a audição do papel. Confira o comercial:

https://youtu.be/kiE71P138rc

O ator já destacou em entrevistas o quão difícil foi a sua maratona para emagrecer e chegou a disparar: “não é legal ser gordo“.

Pratt precisou fazer um regime e malhar para o seu papel de Senhor das Estrelas no filme da Marvel, Guardiões da Galaxia. Em pouco tempo, trocou o barrigão pelo “tanquinho” e secou 27 quilos em seis meses, apostando em exercícios pesados e em uma dieta saudável. Ele chegou a pesar 136 kg.

Chris Pratt está solteiro desde o ano passado, quando anunciou o fim do casamento com a atriz Anna Farris, da série Mom. Eles estiveram juntos por mais de dez anos, e tiveram um filho.

O ator poderá ser visto este ano no filme Vingadores: Guerra Infinita, além de Jurassic World: Reino Ameaçado.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours