Fãs de Chicago Fire estão surtando após beijo na 10ª temporada

Chicago Fire trouxe novo casal para os fãs.

Chicago Fire fãs surtam
Continua após publicidade

Chicago Fire está testando as relações entre muitos de seus personagens na 10ª temporada. De fato, no início da atual temporada, o drama de bombeiros se despediu de um de seus maiores personagens, quando o capitão Matt Casey (Jesse Spencer) escolheu deixar o Batalhão 51. O que levou a alguns desenvolvimentos interessantes e inesperados entre várias das figuras centrais da série.

Continua após publicidade

Aliás, Chicago Fire, para seu crédito, só continuou a ampliar os relacionamentos de seus personagens, explorando-os e desenvolvendo-os de maneiras novas e interessantes.

Esse é certamente o caso do episódio 12 da 10ª temporada de Chicago Fire, intitulado “Show of Force”. Este foi o último episódio nos Estados Unidos, antes das Olímpiadas de Inverno, com a série retornando suas exibições apenas no fim de fevereiro.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

No episódio, vemos duas das histórias românticas em andamento da série que levarão alguns personagens a novos lugares atraentes. Para começar, o evento central do episódio, o baile de gala dos bombeiros, mostra Kelly Severide (Taylor Kinney) surpreendendo Stella Kidd (Miranda Rae Mayo). Como? Mostrando seu anel de casamento, que ela aceita alegremente (e em lágrimas).

Mas Severide e Kidd não são os únicos personagens de Chicago Fire que compartilham um momento romântico no final de “Show of Force”.

Continua após publicidade

O episódio também mostra Violet Mikami (Hanako Greensmith) e Evan Hawkins (Jimmy Nicholas) finalmente expressando seus sentimentos subjacentes um pelo outro. E dizer que os fãs de Chicago Fire foram rápidos em compartilhar sua empolgação com o momento em questão é um enorme eufemismo.

Continua após publicidade

Fãs de Chicago Fire amaram o beijo de Hawkins e Violet

Depois de semanas com Chicago Fire insinuando que Violet e Hawkins poderiam ter sentimentos um pelo outro, a série da NBC finalmente torna isso oficial no décimo segundo episódio da décima temporada.

Continua após publicidade

Leia também: Fãs de Chicago Fire estão amando o novo chefe

Uma das cenas finais do episódio mostra os dois personagens se cruzando no baile de gala dos bombeiros. E, depois de trocar alguns elogios, eles se abraçam, com um beijo repentino e apaixonado. É um momento em que a série passou vários episódios se preparando. E os espectadores de Chicago Fire ficaram claramente felizes em ver o relacionamento de Hawkins e Violet finalmente progredir de maneira significativa.

Continua após publicidade

No Twitter, um fã twittou um gif do beijo de Hawkins e Violet antes de notar que eles estarão “vivendo neste momento no futuro próximo”. Logo depois, uma segunda fã foi ainda mais direta sobre sua felicidade com a cena, twittando: “EU NÃO CONSIGO SUPERAR ISSO. Não me importo com o que algumas pessoas dizem, esses dois restauraram meu interesse em ‘Chicago Fire“.

Continua após publicidade
Chicago Fire fãs surtam
Imagem: Divulgação.

Outro fã de Chicago Fire, também no Twitter, compartilhou um gif de close-up do momento, enquanto fez uma pergunta. “Como eles podem ser tão quentes e, além disso, doces ao mesmo tempo?!”.

Enquanto isso, uma página de fãs de Chicago Fire resumiu de forma sucinta seus pensamentos sobre o beijo de Violet e Hawkins, compartilhando capturas de tela da cena acompanhadas de uma legenda. Ela disse que, agora, os fãs estão ali “de fato para acompanhar isso”. Tudo isso para dizer que os fãs de Chicago Fire parecem concordar com o grande momento de Violet e Hawkins.

Claro, a qualidade de sua cena de beijo não tira o fato de que a posição de Hawkins como chefe significa que ele é tecnicamente superior a Violet. O que só torna o relacionamento deles muito mais complicado.

Será que Violet e Hawkins vão engatar um relacionamento?

Mas, agora, os fãs terão que esperar para ver o que vai acontecer. Chicago Fire ficará com pausa nos Estados Unidos, ao menos, por um mês. E isso será tempo o suficiente para fazê-los refletir sobre o que vem por aí.

Leia também: 10×11 de Chicago Fire bagunçou tudo para os personagens

Chicago Fire
Imagem: Divulgação.

Claro que o fato de Hawkins ser superior a Violet complica bastante a situação. Mas nós já vimos casais, como Casey e Gaby, superarem essa hierarquia e ficarem juntos. No entanto, há um outro empecilho nessa história: Violet supostamente ficaria com Gallo, então, será que o personagem ficará “a ver navios”?

Dessa forma, parece que os fãs estão mais torcendo por Violet e Hawkins do que Violet e Gallo.

E então, para quem vai sua torcida em Chicago Fire?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.