Fãs de Chicago Med detonam novo casal da 7ª temporada

Casal surgiu de repente em Chicago Med e fãs não gostaram.

Chicago Med 7 temporada
Continua após publicidade

O drama médico de longa duração da NBC, Chicago Med, está atualmente no meio de sua sétima temporada. E, embora ainda possa estar em andamento nos Estados Unidos, essa parcela de episódios já apresentou seu quinhão de momentos que diversos fãs celebraram pela internet a fora.

Continua após publicidade

Por exemplo, na estreia da 7ª temporada, vários espectadores acharam o sarcasmo característico do Dr. Sam Abrams (Brennan Brown) uma pausa bem-vinda de um episódio forçado a contar com algumas histórias sérias, continuando a partir do final da 6ª temporada. Então, mais tarde na temporada, o retorno do Dr. Ethan Choi (Brian Tee) do que antes parecia ser uma lesão fatal causou entusiasmo nos fãs que estavam preocupados com a permanência de Tee na série.

Mas, lá fora, no dia 8 de dezembro, a NBC exibiu o último episódio do ano de Chicago Med, antes de entrar no intervalo padrão das férias de fim de ano.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Em meio a algumas histórias de paciente, o último episódio do ano também apresentou um beijo entre dois personagens que, ao contrário do retorno do Dr. Choi, foi o assunto de uma reação considerável dos fãs em toda a internet.

O beijo do Dr. Marcel e da Dra. Blake chocou os espectadores de Chicago Med

No episódio 9 da sétima temporada de Chicago Med, que marcou o último episódio da série a ir ao ar em 2021, o Dr. Crockett Marcel (Dominic Rains) beijou sua chefe, a Dra. Pamela Blake (Sarah Rafferty), sob um ramo de visco em um Festa de Natal. O único porém: ele está saindo com a filha da médica, Avery Quinn (Johanna Braddy).

Continua após publicidade

Leia também: Revelado o destino do Dr. Choi na 7ª temporada de Chicago Med

Em uma entrevista ao TV Guide, o showrunner Andrew Schneider apontou que, embora a Dra. Blake possa insistir que o momento é uma coisa única, “ela não quis dizer isso”.

Continua após publicidade

Esse beijo, complicado por vários motivos, se tornou o assunto da indignação de fãs online, depois que o episódio foi ao ar. Por exemplo, um fã da série escreveu que “havia mais química naquele olhar que a reitora deu a Blake, quando ela saiu, do que em todo o beijo entre Blake e Crockett.”. Já um segundo fã, por sua vez, completou e descreveu o beijo apenas com três emojis de vômito.

Continua após publicidade
Chicago Med 7 temporada
Imagem: Divulgação.

Em um tópico de discussão sobre o episódio no Reddit, um outro fã de Chicago Med questionou o novo triângulo amoroso resultante do beijo, compartilhando que eles “não estão entusiasmados por estarem seguindo esse caminho”. Logo depois, um outro fã respondeu: “É muito estranho”.

Continua após publicidade

Casal de Chicago Med vai vingar?

Se um verdadeiro triângulo amoroso realmente resultar desse episódio, então Chicago Med pode ter que se esforçar para que os fãs superem sua aparente repulsa por este desenvolvimento inicial entre o Dr. Marcel e a Dra. Blake.

Continua após publicidade

Leia também: Saída de médicos fez bem para a 7ª temporada de Chicago Med

Marcel e Blake flertaram em episódios anteriores, mas o calor definitivamente aumentou no episódio de Natal. Uma das showrunners de Chicago Med, Diane Frolov, disse ao TV Guide que o triângulo amoroso entre Dr. Blake, Marcel e Avery será uma trama secundária, quando a série retornar em janeiro de 2022. “É um pouco como um triângulo para ele lá com Avery, e é estranho, certo? A Dra. Blake não sabe nada sobre ele ter saído com Avery”, observou ela. “Isso é estranho. Vamos continuar jogando com isso.”.

Chicago Med 7 temporada
Imagem: Divulgação.

Frolov continua dizendo que os comentários da Dra. Blake sobre ser um incidente isolado são falsos. “Quero dizer, no final deste episódio, ela deixa claro que este é um evento único, mas…”, antes que seu colega Andrew Schneider acrescente: “Ela não quis dizer isso”.

Nos Estados Unidos, Chicago Med retorna com inéditos em 05 de janeiro. Já no Brasil, a sétima temporada estreia dia 10 de janeiro no Universal TV.