Fãs de Game of Thrones detestaram o final da série e reclamaram com memes

Final de Game of Thrones foi exibido neste domingo (19)

Game of Thrones teve um final decepcionante. Pelo menos foi isso que garantiu a fã base da série que acompanha o desfecho da trama pela internet.

ATENÇÃO, ESSA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS DO FINAL DE GAME OF THRONES

Através das redes sociais, principalmente no Twitter, os fãs reclamaram dos acontecimentos do último episódio. Uma das principais reclamações foi o desfecho de quem ficou com o “Trono de Ferro”. Bran Stark se tornou o novo rei dos Seis Reinos.

Além disso, muitos fãs reclamaram dos rumos que Daenerys Targaryen tomou na série, se tornando a Rainha Louca. A personagem morreu pelas mãos de Jon Snow, nos instantes finais.

Diante do final, muitos fãs compararam Game of Thrones com séries que tiveram finais controversos como Lost e How I Met Your Mother. O fato foi motivo suficiente para que muitos memes fosse gerados e compartilhados pelos internautas.

Confira algumas das reações:

 

Temporada marcada por polêmicas

A última temporada de Game of Thrones foi marcada por polêmicas em todos os sentidos. Primeiro, metade dos episódios da temporada vazaram, antes de irem ao ar. Desse modo, muitos spoilers pipocaram na internet antes do tempo. Entretanto, mesmo com episódios vazados, a série conquistou uma audiência incrível. Durante a semana, os episódios atingiam uma marca de mais de 15 milhões de espectadores.

Além disso, a temporada foi marcada pelo episódio mais caro da TV. Bem como, um dos mais importantes. A “Batalha de Winterfell” levou 55 noites para ser filmada. Mas o resultado final foi criticado por muitos fãs. Alguns destacaram que o episódio estava completamente escuro, e nada dava enxergar. Os produtores chegaram a defender que o episódio quis ser o mais natural possível.

Todavia, os rumos da atração foram contestados por fãs. Muitos não entenderam o porquê de Daenerys Targaryen ter “enlouquecido”. Outros, que os textos e diálogos estavam completamente rasos, sem a base dos livros de George R. R. Martin.

O episódio final de Game of Thrones contou com 1h20. No próximo domingo, um especial sobre os bastidores da atração será levado ao ar pela HBO.

Leia também: Crítica – Game of Thrones decepciona com o seu final; Entenda…

 

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.