Fãs de Stranger Things perdem paciência e xingam a Netflix

Stranger Things está demorando para divulgar a data da 4ª temporada e fãs cansaram de esperar!

Stranger Things 4 temporada
Continua após publicidade

O tempo fechou entre os fãs de Stranger Things e a Netflix. Tudo isso, pela demora para confirmar uma data de estreia da 4ª temporada da série.

Continua após publicidade

No último final de semana, os fãs se reuniram através das redes sociais, principalmente o Twitter, e por lá começaram a marcar o perfil da Netflix em uma campanha para que a plataforma divulgue logo a data de estreia da nova temporada.

A ansiedade vem por conta da demora da estreia dos novos episódios, uma vez que a 3ª temporada de Stranger Things estreou em julho de 2019 – ou seja, dois anos e meio atrás.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Fãs perderam a paciência com a Netflix

A compreensão dos fãs de Stranger Things com o atraso da nova temporada vinha acontecendo, uma vez que os episódios precisaram ser adiados por várias vezes, devido à pandemia.

No entanto, as filmagens já terminaram há algum tempo e, até agora, a Netflix não confirmou nenhuma data de estreia. Diante disso, e da estreia de novas temporadas para Bridgerton, The Witcher e Cobra Kai, por exemplo, os fãs de Stranger Things se irritaram e exigiram que a Netflix divulge logo uma data.

Continua após publicidade

Leia também: Stranger Things 4 tem trailer inédito e mostra nova vida de Eleven

“Que ódio da Netflix. Já renovaram ‘Rebelde’ e até agora nada da data de estreia da 4ª temporada de ‘Stranger Things'”, reclamou um fã no Twitter.

Continua após publicidade

Um segundo fã foi além. “Essa demora toda da Netflix em divulgar uma data para ‘Stranger Things‘ é um dos motivos para eu ter cancelado a minha assinatura. A plataforma só renova porcaria, preza pela quantidade ao invés da qualidade, o preço alto para um plano básico e demora muito pra produzir as séries.”

Continua após publicidade
Stranger Things 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Há 1 semana eu tava aqui militando esperando a netflix revelar finalmente data de ‘Stranger Things 4′ e eu terminei o primeiro domingo de 2022 continuando sem esperança“, disse um terceiro.

Continua após publicidade

Os fãs de forma clara ficaram ainda mais irritados pelo fato da plataforma renovar Rebelde, uma semana após a estreia da série e, até o momento, não divulgar a data de estreia da 4ª temporada de Stranger Things.

Continua após publicidade

Estrelas estão animados com nova temporada

Honestamente, os roteiros são ótimos”, disse Natalia Dyer, a Nancy, ao The Independent, quando questionada sobre os próximos episódios.

“Cada vez que terminamos uma temporada de Stranger Things, todos pensamos: ‘Para onde isso vai dar? Para onde isso vai?’ Então nós pegamos os roteiros para a próxima temporada e pensamos, ‘Oh meu Deus, uau, tipo, uau!'”.

Ela acrescentou: “Vai ser muito grande. Vai ser grande!”.

Leia também: Millie Bobby Brown faz pegadinha em set de Stranger Things 4 e irrita produtores

A 3ª temporada de Stranger Things terminou com uma nota extremamente emocional. Joyce, Will e Jonathan empacotaram sua casa em Hawkins e pularam em uma van com Eleven no reboque, após a morte de Hopper (que não foi realmente uma morte).

Stranger Things 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Nem tudo é uma boa notícia para o nosso ‘americano’; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos… quanto outros.”, diz a sinopse oficial da Netflix.

“Enquanto isso, de volta aos Estados Unidos, um novo horror está começando a surgir, algo há muito tempo enterrado, algo que conecta tudo…”.

Há também uma grande mudança: Eleven aparentemente perdeu seus poderes, incapaz de levantar seu ursinho de pelúcia da prateleira de cima de seu guarda-roupa.

Os Duffers revelaram em uma entrevista à Entertainment Weekly que a quarta temporada “vai se abrir um pouco… Não necessariamente em termos de escala, em termos de efeitos especiais, mas abrir em termos de permitir enredos em áreas fora de Hawkins”.

Assim que a Netflix trouxer mais informações sobre Stranger Things, nós atualizaremos os fãs.