Fãs de The Blacklist estão preocupados com futuro da série

Fãs estão debatendo sobre futuro da série e eles estão preocupados após notícia.

the blacklist futuro

Embora a emocionante série policial da NBC, The Blacklist, esteja atualmente em sua nona temporada, os fãs ficaram preocupados com o futuro da série. E isso ocorre depois que seu showrunner, John Eisendrath, garantiu um novo acordo com o estúdio para um próximo drama.

Continua após publicidade

Sucesso de The Blacklist

The Blacklist segue o mentor criminoso Raymond ‘Red’ Reddington (interpretado por James Spader) enquanto ele trabalha com o FBI para derrubar alguns dos criminosos mais perigosos do mundo.

Leia também: Fãs detonam The Blacklist após grande mudança na 9ª temporada

Embora ele fosse o número um na lista de fugitivos mais procurados, na primeira temporada Red conseguiu um acordo depois que ele ofereceu ajuda para rastrear outros suspeitos usando uma lista que ele compilou. Enquanto os fãs seguiam as perigosas investigações e missões com risco de vida que a força-tarefa assumiria, um novo mistério chamou a atenção dos espectadores.

Continua após publicidade

Na quinta temporada, a série lançou suas maiores bombas quando revelou que Red poderia ser um impostor, na verdade. Como resultado, os fãs têm tentado desvendar o mistério da verdadeira identidade de Red com várias teorias diferentes.

Então, com a nona temporada se aproximando do final a cada semana, os espectadores começaram a se preocupar com a possibilidade de nunca descobrir o maior mistério da história.

E a preocupação só continuou a crescer depois que foi anunciado que John Eisendrath conseguiu um grande acordo com a NBC para um próximo drama procedural.

Continua após publicidade
the blacklist futuro
Imagem: Divulgação.

Produtor da série tem novo grande acordo com canal

O Deadline informou que John Eisendrath assinou um novo contrato geral de três anos com a Sony TV, até 2025. E muitos fãs começaram a especular sobre o futuro da série.

Leia também: Ator de The Blacklist revela que não queria fazer seu papel na série

Um fã postou o artigo no Reddit ao qual os fãs reagiram. O tópico indagou, “O que isso significa para The Blacklist???”.

Então, alguns começaram a responder: “Sinto que The Blacklist nunca terminará”, disse ele, em tom de preocupação. Um segundo fã, além disso, acrescentou: “Nada…? Seu acordo é com a Sony TV, não com a NBC.”

Continua após publicidade

E completou. “Ele conseguir uma extensão de contrato não significa que The Blacklist continuará para sempre. A NBC continuará a renovar The Blacklist desde que ganhe algum dinheiro e não custe um braço e uma perna para produzir”.

the blacklist futuro
Imagem: Divulgação.

Futuro da série segue incerto

O futuro de The Blacklist foi questionado pela primeira vez, na verdade, quando seu criador Jon Bokenkamp anunciou sua saída após o final da oitava temporada.

Ele postou uma longa declaração no Twitter, que dizia: “Eu queria escrever diretamente para você para que você saiba que tomei a difícil decisão de deixar The Blacklist“.

“Eu amo essa série com todo o meu coração e tem sido uma jornada incrível, mas depois de oito anos eu sinto que é hora de sair da minha zona de conforto. Tente algo novo e explore alguns dos outros personagens e histórias que estão rastejando na minha cabeça.”

Ele acrescentou: “Eu realmente acredito que a série continua cheia de vida, criativamente forte e que dias brilhantes estão por vir”, Bokenkamp então agradeceu à base de fãs.

Embora o futuro de The Blacklist permaneça incerto, os espectadores podem ter certeza de que a série retornará para uma 10ª temporada. Afinal, a NBC já confirmou a renovação.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.