Fãs de Virgin River concordam que esse é o pior personagem

A pior personagem de Virgin River foi eleita pelos fãs.

Virgin River pior personagem

Desde que sua primeira temporada estreou em 2019, Virgin River da Netflix tem sido incrivelmente popular entre os fãs do serviço de streaming. Com base nos romances de mesmo nome de Robyn Carr – dos quais existem atualmente impressionantes 22 livros – a série segue a personagem Mel Monroe, uma enfermeira que aceita um emprego na cidade titular do norte da Califórnia na esperança de começar de novo.

Continua após publicidade

A série tem como estrela Alexandra Breckenridge (que os espectadores podem reconhecer como Sophie de This Is Us) que interpreta Mel. E além disso, Martin Henderson como seu interesse amoroso e proprietário de um bar local, Jack; Annette O’Toole como a prefeita da cidade, Hope; e Colin Lawrence como Preacher, o chef do bar de Jack.

Continua após a publicidade

Nos dois anos e três temporadas desde a estreia da série, os fãs o viram como uma série que conforta, graças à sua falta de drama de alto risco e foco no amor maduro. Mas mesmo assim, de acordo com os fãs, há um personagem que constantemente irrita todo mundo. E isso inclui personagens e espectadores.

Continua após publicidade
Virgin River pior personagem
Imagem: Divulgação.

Charmaine Roberts é a personagem mais odiada da série

Parece que os fãs de Virgin River concordam inequivocamente que Charmaine Roberts, interpretada por Lauren Hammersley, é a pior personagem da série.

Leia também: Virgin River pode ter arruinado história de sua protagonista

Um usuário do fórum americano Reddit recentemente postou a pergunta: “Como vocês se sentem sobre Charmaine? Ela me irrita muito, só quero saber se estou sozinho nisso”. E bem, ele descobriu que certamente não está sozinho em sua antipatia com a mãe dos bebês de Jack. No tópico, uma fã não se conteve, comentando “Ela só parece uma mulher profundamente desorientada e insegura que está em um relacionamento abusivo. Além disso, ela está tentando arduamente fingir que é normal. Mas NÃO é normal um cara aleatório querer se casar com uma grávida senhora e adotar seus filhos depois de poucas semanas conhecendo-a. Eu não sei qual é o ângulo dele, mas ele parece uma aberração.”

Continua após publicidade

“Que mulher irritante! Tão insegura e teimosa”, disse uma outra fã, enquanto uma quarta simplesmente a chamou de “desesperada e delirante”. O último prego em seu caixão veio de um usuário que espera que ela “seja atropelada por um ônibus. Ou um trem. Ou um caminhão de madeira”. Eita, essa doeu.

Embora a Netflix não tenha se manifestado sobre uma quarta temporada ainda, uma coisa é certa: os fãs de “Virgin River” não são fãs de Charmaine Roberts.

Imagem: Divulgação.

E a quarta temporada de Virgin River?

A Netflix aparentemente esqueceu de avisar aos fãs de Virgin River sobre a renovação da série. Isso porque mais de dois meses se passaram desde que a terceira temporada estreou e, até agora, não houve nenhuma palavra sobre a quarta temporada.

Leia também: Ator de Virgin River deve voltar para Grey’s Anatomy

No entanto, alguns fãs já sabem que a quarta temporada vai acontecer. Isso porque os atores já estão se reunindo para as gravações, e um cronograma de filmagens será estendido até o final do ano. Portanto, veremos mais de Virgin River.

Enquanto isso, os fãs estão se perguntando de quem é o bebê de Mel? Será de Jack, ou se de seu marido falecido, após ela fazer uma fertilização artificial com os espermas que ele havia deixado congelado? Certamente, a quarta temporada irá responder.

A previsão de estreia dos novos episódios é somente para 2022.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.