Fãs de Virgin River estão torcendo para personagem não voltar

Fãs de Virgin River se uniram em fórum e apontaram trama que já não faz mais sentido para a série.

Virgin River personagem não volte

Desde que Virgin River estreou na Netflix no final de 2019, a série se estabeleceu rapidamente como um drama romântico que abriu portas para muitas séries da plataforma. No entanto, a série, com base em uma franquia popular de livros de Robyn Carr, provou ser um sucesso confiável para o serviço de streaming. E, como qualquer bom drama romântico, inspirou algumas opiniões fortes entre os fãs sobre seus personagens principais e coadjuvantes.

Continua após publicidade

Este é um tipo de série que mergulha profundamente no passado da protagonista Mel (Alexandra Breckenridge). Ela está tentando escapar de feridas, se mudando para uma cidade remota do norte da Califórnia. Portanto, os personagens nem precisam necessariamente estar vivos para aparecer na linha do tempo de Virgin River. Mas, mesmos mortos, eles estão ali para inspirar sentimentos fortes.

Continua após a publicidade
Virgin River fãs estão torcendo para personagem não voltar.
Imagem: Divulgação.

Mas existe um personagem que está “fazendo hora extra”, de acordo com fãs

Um exemplo perfeito de personagem morto que aparece é Mark (Daniel Gillies), o marido falecido de Mel, cuja morte trágica levou a sua realocação em primeiro lugar. Embora a morte de Mark seja estabelecida bem no início da série, ele frequentemente apareceu em flashbacks durante a 1ª temporada. E, além disso, apareceu também esporadicamente na 2ª e 3ª temporadas.

Continua após publicidade

Leia também: Fãs de Virgin River concordam que esse é o pior personagem

No entanto, conforme a série se afasta do trauma que levou Mel a encontrar seu novo lar na cidade, Virgin River se concentra em seu relacionamento crescente com Jack (Martin Henderson). Assim, os fãs começaram a se perguntar se a série ainda precisa continuar trazendo Mark de volta para essas cenas? Eis por que alguns fãs esperam que o ator Daniel Gillies não volte a Virgin River como Mark na próxima temporada.

Muitos fãs acham que flashbacks com Mark não contribuem para a história de Virgin River

As especulações sobre se Daniel Gillies voltaria a Virgin River na 4ª temporada começaram depois que o ator sugeriu que seu personagem poderia aparecer em flashbacks futuros. A fala aconteceu durante uma entrevista para a revista Warburton. Quando perguntaram se Mark voltaria, Gillies disse: “Aqui está o que vou dizer, de forma um tanto enigmática: a boa notícia sobre ser o marido morto é que você pode aparecer a qualquer momento. Vou deixar por isso mesmo.”

Continua após publicidade

Leia também: Virgin River pode ter arruinado história de sua protagonista

Mas parece que os fãs de Virgin River no fórum Reddit não estavam necessariamente entusiasmados com a perspectiva de Gillies repetir o papel. O comentário mais votado no tópico que vem discutindo esse tema dizia: “Não tenho nada contra ele, mas chega de flashbacks do marido morto. Eles absolutamente não contribuem em nada para a história.”

Virgin River personagem não volte
Imagem: Divulgação.

Outros fãs também elogiaram Gillies como ator, mas sentiram que o propósito de seu personagem havia sido atendido por suas aparições no início da série. Um fã escreveu: “Como um grande fã de ‘Vampire Diaries’/’Originals’, eu amo sua atuação. Mas suas cenas além da primeira temporada não contribuem em nada para o enredo.”

Por outro lado, o personagem de Gillies, Mark, tinha alguns defensores. A pessoa que originalmente abriu o tópico de discussão no fórum Reddit respondeu aos fãs que sentiram que as aparições de Mark haviam seguido seu curso. Ele destacou: “Para mim, os flashbacks fazem todo o sentido. Já se passou um ano desde que ele morreu, não 10, é claro que Mel não o esqueceu.” Este é um bom ponto, já que o tempo passa mais devagar na série do que na vida real.

Agora, Virgin River vai voltar oficialmente para quarta e quinta temporadas. Então, os fãs terão um tempinho para especularem até a estreia dos novos episódios.

E então, você gostaria do retorno de Mark?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.