Fãs detonam Netflix após ela lançar seu pior filme

Filme deixou fãs da Netflix frustrados

Pior filme Netflix

Perfeição Insondável (What Lies Below) é um filme que está fazendo grande sucesso na Netflix. Prova disso é que, há mais de um mês, o longa permanece entre os 10 títulos que os fãs mais assistiram. No entanto, isso não significa que ele seja ótimo. Na verdade, o filme de terror está deixando muitos fãs frustrados, com muitas perguntas sem resposta.

Dessa forma, os fãs já o elegeram como “o pior filme da Netflix”.

Continua após publicidade

As críticas para Perfeição Insondável estão mistas. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o filme está com 53% de aprovação. Mas na aba dos fãs, no entanto, a pontuação está péssima. De acordo com os dados, apenas 26% gostaram do título.

Não é incomum que críticos e fãs discordem por uma porcentagem tão grande. Só que quando se trata de Perfeição Insondável, é necessário ficar do lado do público. O “thriller de mistério” pode conter muitos mistérios, mas sem emoções, sem respostas bem como sem personagens interessantes.

Em primeiro lugar, muitos fãs estão admitindo que o pôster do filme os enganassem. Isso porque, um cara sarado no pôster levou os fãs a acharem que se tratava de um 365 Dias misturado com um thriller de terror. Mas na verdade, não é nada disso.

Continua após a publicidade
Perfeição Insondável pior filme Netflix
Imagem: Divulgação.

O filme é insano, mas não no bom sentido

O filme segue Liberty (Ema Horvath), de 16 anos, conhecendo o novo namorado de sua mãe, John (Trey Tucker). John é bonito, jovem e aparentemente perfeito, mas Liberty não o achou muito confiável e por um bom motivo!

Não demorou muito para que Liberty suspeitar que John estava tramando algo. Mas o quê, exatamente? Quem é ele e o que quer com ela e sua mãe?

Continua após a publicidade

Bem, alerta de spoiler, temos uma boa ideia, mas nunca é realmente explicada. E queremos nos preocupar com os personagens, especialmente Liberty, mas nunca temos a chance de fazer isso. Sua mãe, Michelle (Mena Suvari), é ainda menos agradável.

Imagem: Divulgação.

Fãs detonaram longa

Nas redes sociais, especialmente no Twitter, muitos fãs estão indo detonar o longa. No Brasil, muitos estão se sentindo frustrados, e uma “perda de tempo”.

Continua após a publicidade

Acabei de assistir “perfeição insondável” na netflix e é facilmente o pior filme que eu já assisti na minha vida. Juro, não dá pra acreditar que alguém aceitou gravar esse filme

@nan_bicalho

Gente a dica do dia é NUNCA assistam ‘perfeição insondável’ da netflix. Meu deus eu queria que eles me pagassem por ter assistido isso. Esperava mistério ganhei os mutantes da Record!

@lvcastavares

Gente eu quase nunca tiro um tempo pra ficar de boa vendo Netflix. Hj eu resolvi ver um filme e foi a pior coisa do mundo, eu tô completamente indignado que eu perdi tanto tempo vendo o pior filme de todos. NÃO VEJAM esse “Perfeição Insondável“/”What Lies Below”. Falei, tô leve

@HiagoPerei

Perfeição Insondável oferece muito mistério, mas não leva a lugar nenhum e nunca fica muito emocionante. Com um tempo de execução de 1 hora e 27 minutos, no entanto, não é uma perda de tempo completa.

Continua após a publicidade

Se você ainda está curioso, você deveria dar uma olhada! Quem sabe você pode pensar que é tão ruim, que é bom.

E então, você já assistiu ao filme? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.