Fim trágico? Descubra o que aconteceu com Arizona esta semana em Grey’s Anatomy

Imagem: ABC
Imagem: ABC

ATENÇÃO, ESTE POST CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO 14×18 de Grey’s Anatomy

Os fãs de Grey’s Anatomy tiveram ataque cardíaco durante o episódio desta semana. É que um possível futuro trágico para Arizona foi jogado no episódio.

Continua após publicidade

Se você não quer saber informações do episódio, PARE ESTA MATÉRIA AGORA MESMO, ou siga por sua conta e risco, e descubra o que aconteceu com Arizona.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

No episódio desta semana, Arizona “descobriu” um nódulo no seio, e possivelmente um câncer de mama. Entretanto, sua trama estava ligada a um falso médico que prometia a cura para o câncer de mama, sendo um estelionatário. Arizona, junto com Owen, foram atrás do médico para desmascará-lo.

Assim, o exame de Arizona acaba sendo falso, e ela não está com câncer.

Continua após publicidade
Imagem: Twitter

[spacer height=”20px”]

Portanto, os fãs de Grey’s Anatomy podem respirar aliviados… por enquanto.

É possível que a atriz Jessica Capshaw continue em Grey’s Anatomy até o último episódio da temporada, 14×24, que também será o último episódio da atriz Sarah Drew.

E você já imagina qual final Arizona terá na décima quarta temporada?

Leia mais: Saiba os POSSÍVEIS FINAIS para Arizona em Grey’s Anatomy

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.