Grey’s Anatomy poderá acabar em breve, mas deverá alcançar a 16ª temporada

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Afinal, a série médica está mesmo perto do fim?

Grey’s Anatomy está prestes a alcançar a marca do drama médico mais longo da história, superando E.R. – Plantão Médico, quando ela estrear sua 15ª temporada em setembro de 2018.

Mas assim como a série da NBC, estrelada um dia por George Clooney, Grey’s fechará as porta de seu hospital após 15 anos?

Continua após a publicidade

Acontece que os boatos começaram a rondar a partir do momento em que a protagonista, Ellen Pompeo, confirmou que os produtores estavam buscando uma forma de “encerrar” a série. “Estamos começando a pensar em como terminar uma série tão icônica. Como vamos terminar? Mas ainda não chegamos lá. Vamos nos concentrar na 15ª temporada no momento. Nós apenas trabalhamos uma temporada de cada vez“, disse ela em recente entrevista.

Continua após a publicidade

Acontece que muita coisa está em jogo no momento, e mesmo com o futuro ainda incerto, o Digital Spy garantiu que Grey’s Anatomy deverá ultrapassar a marca de 15 temporadas, e chegar ao menos em seu décimo sexto ano.

Mesmo com a saída de Shonda Rhimes da ABC, para um acordo exclusivo com a Netflix, Grey’s Anatomy continua rendendo muito dinheiro para a emissora e para a produtora Shondaland. Prova disso é o aumento milionário que Ellen Pompeo recebeu para renovar seu contrato por mais dois anos.

A audiência, mesmo estando instável na ABC – a média hoje é de 7 milhões de espectadores, ainda gera uma receita positiva para a emissora, além da distribuição internacional, principalmente pela Netflix.

De acordo com os rumores, o plano é levar a série até a décima sexta temporada, quando o contrato de Pompeo irá expirar. Nessa temporada, os produtores irão planejar uma história final para a série, e a ideia seria continuar com alguns personagens no spin off, Station 19, onde o hospital pudesse fazer parte do plano cotidiano do programa.

De qualquer forma, como Pompeo mesmo disse, este será um assunto para o futuro – que pode não estar tão distante. A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia em setembro de 2018, e a possível 16ª temporada estrearia em setembro de 2019, garantindo a série no ar até meados de 2020.

Continua após a publicidade

E então, você é do time que torce pela sobrevida de Grey’s Anatomy?

Leia mais: É difícil reconhecer, mas Grey’s Anatomy precisa acabar

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours