Final feliz, avanço pro futuro e Vietnã: criador comenta sobre o futuro de This Is Us

Final, The Car, This Is Us, 2ª Temporada, Segunda Temporada, NBC,

Imagem: NBC/Divulgação

Final leve que a gente merece

Se você é daqueles que assiste This Is Us apenas pelo prazer de chorar com a história, uma má notícia. De acordo com o criador da série, Dan Fogelman, a 2ª temporada terminará de uma forma mais “feliz”. As informações são do The Hollywood Reporter.

Numa entrevista para a revista, os produtores executivos Isaac Aptaker, Elizabeth Berger e Fogelman afirmaram que os próximos episódios serão focados em outras eras da família Pearson. A boa notícia é que o telespectador deve acompanhar o clã viajando para Las Vezes no intuito de participar das festas de despedida de solteiro de Kate (Chrissy Metz) e Toby (Chris Sullivan).

Continua após a publicidade

Nós vamos para Vegas, então as coisas certamente vão ficar um pouquinho doidas,” sinaliza Aptaker. “É claro que é This Is Us, então a dinâmica familiar vai leva-los a lugares (e situações) inesperadas. Mas no geral, o episódio tem algo de divertido e algo mais suave em comparação com os últimos dois [focados na morte de Jack],” diz.

Toby e Kate vão para Vegas e terão uma festa de despedida de solteiro conjunta. Ele está muito, muito empolgado para ter Kevin [Justin Hartley] e Randall [Sterling K. Brown] para o final de semana, e Kate está um pouco nervosa em ficar ao lado de Beth [Susan Kelechi Watson] porque elas não são muito próximas,” completa.

Passado, presente e futuro, temos tudo

Já a narrativa do passado vai voltar ao momento na qual as crianças eram bem jovens, em que ficaram incumbidos da tarefa de organizar a festa de aniversário de Rebecca (Mandy Moore) e Jack. “Nós vamos pular um pouco a narrativa da morte de Jack diz Aptaker. “Então quando nós voltarmos na próxima terça-feira (27) será ao mais divertido, uma história romântica no momento que Jack e Rebecca comemoram o aniversário de dez anos de casamento,” revela.

Em relação as semanas há um foco também na filha adotiva de Randall e Beth, Deja (Lyric Ross), e sua própria história antes dos Pearsons.

É realmente insperado e especial,” conta Aptaker. “Nós vamos dar uma grande olhada e explorar Deja porque nós a conhecemos a pouco tempo. O telespectador conheceu ela pela perspectiva do Randall e da Beth, mas sabemos muito pouco do que ela passou,” conclui.

Para os fãs de Jack também há muito do personagem nos flashbacks. Uma das ideias que serão exploradas é o período na qual ele serviu o país na Guerra do Vietnã.

E o futuro?

Quanto a possibilidade de novos avanços para o futuro, boas notícias. “Não foi uma única vez,” diz Isaac. “Nós não fizemos aquilo com o intuito de expandir o episódio de Super Bowl. Desde o início nós sabíamos os rumos que a história teria. É verdade que ainda tínhamos muitos planos antes de chegar lá, mas agora que entramos nesse caminho, nada está descartado”.

This Is Us ainda tem mais três episódios a serem exibidos para a segunda temporada, a partir desta terça (27).

Leia mais: 5 Razões para acreditar que Beth morrerá em This Is Us

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours