Fotos do final de The Walking Dead indicam volta de Rick

Temporada final de The Walking Dead poderá marcar retorno de Rick à franquia; Novas fotos indicam possibilidade, afirmou fãs.

The Walking Dead final volta Rick

Os fãs de The Walking Dead estão contando os segundos para a temporada final. E, mesmo que ela contará com uma longa jornada – afinal, serão 24 episódios -, muitos espectadores já estão ansiosos por novidades. Principalmente, as que envolvam Rick Grimes.

Continua após publicidade

A décima primeira temporada de The Walking Dead terá três partes de oito episódios, com o final previsto para ir ao ar em 2022. No entanto, as primeiras imagens dos novos episódios, que chegam a partir de 22 de agosto, podem estar indicando a volta de Rick (Andrew Lincoln).

Continua após a publicidade

Em uma das imagens, vemos Rosita, Lydia, Carol e Maggie em um intenso combate contra zumbis. Além disso, elas usam algo próximo a um uniforme militar. Porém, ao fundo, parecemos ver helicópteros, parecidos com o do grupo que levou Rick, e que também apareceram na série The Walking Dead: World Beyond.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação/EW.

Mais imagens

Outras imagens detalham mais dos cenários em que os primeiros episódios se passarão. Vemos um hangar, em que as personagens acima aparecem, cercadas de contêineres, equipamentos entre outros.

Além disso, a imagem em destaque na matéria mostra Negan em um intenso combate contra zumbis.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

Rick vai voltar?

Muitos fãs estão atribuindo as fotos do helicóptero como um sinal de que Rick voltará para a décima primeira temporada. Mas essa possibilidade é real?!

The Walking Dead, é claro, também revelou muito mais informações sobre o grupo de helicópteros desde que eles desceram e levaram Rick embora.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Os fãs agora sabem que os helicópteros pertencem ao Civic Republic Military ou CRM, uma organização de policiamento que cobre grandes áreas da nova sociedade que surgiu na esteira do apocalipse zumbi.

O spin-off The Walking Dead: World Beyond realmente revelou que o CRM não é apenas misterioso, mas muito perigoso. Agora a questão é: para onde o CRM levou Rick Grimes em seus helicópteros? E a décima primeira de The Walking Dead, que está definida para ser a última temporada do programa, fará alguma coisa para preparar o território dos filmes que terão Rick Grimes como protagonista? Afinal, nada mais comentaram sobre esses longas e, até o momento, nenhuma menção ao personagem apareceu na série.

De qualquer forma, em uma recente entrevista, Andrew Lincoln deixou as portas abertas para um retorno.

Em conversa com a SFX Magazine (via GamesRadar), ele disse:

“Essa é uma pergunta muito boa. A resposta fácil é não tenho ideia. Não acho que esteja escrito ainda, mas eu nunca diria nunca. porque todos que ainda fazem a série são meus amigos queridos, e é um feito extraordinário que eles ainda estão lá fazendo essa série linda e inovadora que ainda ressoa com o mundo.”

– Andrew Lincoln

Futuro

Lincoln, obviamente, ainda está muito envolvido em The Walking Dead, já que ele assinou contrato para fazer mais de um filme sobre Rick Grimes, não só atuando, mas também na cadeira de produtor.

Quanto ao status desses filmes, Lincoln diz que eles estão em espera no momento, mas podem entrar em produção ainda neste ano. Enquanto isso, o universo de The Walking Dead está definido para se expandir de outras maneiras, como Carol e Daryl, que terão sua própria série, ao lado de uma antologia que se chamará Tales of the Walking Dead. Essa série de antologia, aliás, é ainda mais intrigante, pois há uma sugestão de que personagens mortos poderão aparecer.

E então, você está animado para o futuro da franquia e de Rick? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.