Fox encomenda temporada completa para Prodigal Son

Prodigal Son, Fox

A Fox anunciou nesta segunda-feira (07) que a primeira temporada de Prodigal Son terá 22 episódios, se tornando a primeira encomenda de um ano completo para uma estreante. As informações são do Deadline The Hollywood Reporter.

Prodigal Son é uma fantástica série criminal com um relacionamento complexo e interessante entre pai e filho no seu cerne. Graças, também, aos trabalhos magistrais de Tom Payne and Michael Sheen,” disse Michael Thorn, presidente de entretenimento da FOX Entertainment em nota à imprensa.

“A série tem um ótimo roteiro, visual de cinema e uma nova pegada no gênero. Nós queremos agradecer nossos produtores executivos, Greg [Berlanti], Sarah, Chris, Sam e Peter Roth, assim como nossos parceiros na Warner Bros., o elenco e a equipe. Mal podemos esperar para saber o que acontecerá em seguida,” completou em nota.

Pelos números de audiência que vimos até agora, Prodigal Son é o que mais se aproxima de um sucesso numa temporada tão carente. O drama estreou com 1.0 no demográfico alvo (18-49 anos), números que foram mantidos na segunda semana. Após três dias de exibição (o L+3), os números do piloto cresceram 50%, marcando sólidos 1.5 no demo para Fox.

Ainda não há previsão de estreia da série no Brasil, mas espera-se que seja em breve.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours