Friends: Courteney Cox tenta recriar icônica cena; Confira!

Friends Courteney Cox recria cena

Atriz recriou cena icônica… ao menos, tentou

Courtney Cox, estrela da aclamada sitcom Friends, tentou recriar uma icônica cena da série – embora, tenha falhado. Estamos falando de um dos mais moráveis momentos, quando Monica coloca um Peru de Ação de Graças na cabeça e dança.

Continua após as recomendações

Cox, que interpretou Monica Geller em todas as dez temporadas de Friends, recentemente confirmou que participará de uma reunião altamente antecipada da série, que acontecerá em março de 2021 no HBO max.

Nesse meio tempo, a atriz também tem trabalhado arduamente como Gale Weathers, outra icônica personagem que retornará em Pânico 5. A estrela de Friends faz parte dessa venerável franquia de terror, com uma personagem memorável. Porém, na cultura pop, Monica impactou bem mais do que Weathers.

Continua após a publicidade

Recriando uma cena

Friends foi uma sensação instantânea e continua a ser uma das poucas sitcoms dos anos 90 que mantém uma sólida base de fãs internacionais. A série lançou a carreira de Cox, com os fãs capazes de listar sem esforço os inúmeros episódios de destaque de sua personagem ao longo da temporada de dez episódios. No entanto, de todos os episódios pelos quais os fãs lembram de Monic, um dos momentos mais famosos é na quinta temporada, quando ela colocou um grande peru na cabeça para tentar animar Chandler.

Essa cena já completou 22 anos da sua exibição original. O que significa que, com toda a conversa recente sobre o reencontro de Friends, estava na hora de ver isso acontecer novamente. Cox, agora com 56 anos, tentou legitimamente enfiar um peru de verdade na cabeça. E essa não será uma coisa fácil de esquecer. Os fãs rapidamente reagiram ao momento, que viralizou nas redes sociais. Confira abaixo.

Cena é lembrada pelos fãs

Parte da razão pela qual a cena da cabeça de peru de Monica é um momento tão memorável de Friends é que o momento marca a primeira vez que Chandler revela que ama Monica. Como todos os fãs da série bem sabem, Chandler e Monica acabam se casando, mas nas temporadas iniciais, não passavam de amigos.

O relacionamento deles marcou uma virada definitiva para Friends, que alguns amam e outros consideram um momento onde as coisas começaram a desandar. Embora, essa parte do público seja a minoria.

Imagem: Divulgação

Independentemente das opiniões sobre o quão bem a sitcom envelheceu, Monica usando um grande peru na cabeça, com óculos de sol enormes se tornou uma cena memorável.

Alguns fãs não gostaram da brincadeira

Porém, alguns fãs reagiram mal a tentiva de Cox. Isso porque a cabeça de peru usada em Friends foi claramente um acessório. Enquanto a que Cox usa no vídeo é totalmente real. No entanto, apesar desse aspecto desagradável, é difícil não dar um “like” a Cox pelo esforço. Embora, não deva ter sido uma experiência agradável. Esperançosamente, este incidente será mencionado pelos outros membros do elenco de Friends quando a reunião finalmente acontecer no HBO max, no próximo ano.

Friends vai deixar a Netflix

Nos Estados Unidos, tal fato já aconteceu. Mas agora, chegou a hora do Brasil. Mesmo que a Netflix tenha conseguido negociar a permanência de Friends por mais um ano no catálogo global, no fim de 2019, infelizmente essa renovação não acontecerá em 2020. Porque a Warner Bros. confirmou que finalmente trará o HBO Max para a América Latina em 2021, levando consigo todo o conteúdo da Warner Bros. de forma exclusiva – incluindo Friends.

Embora ainda não haja previsão de chegada da HBO Max no Brasil, lembra-se que a estreia do streaming por aqui marcará o fim da HBO Go e HBO Now. Como trouxemos no início de junho, a empresa confirmou que todos aqueles países que receberam a nova plataforma não terão mais os outros serviços à disposição.

Além disso, o Mix de Séries entrou em contato com a assessoria da Netflix. No entanto, ela negou conhecer uma data para Friends deixar seu catálogo. Além disso, confirmou que não possuem informações “sobre Friends deixar a plataforma ou não”. No entanto, tal fato será inevitável. Entenda mais sobre a saída da série na matéria abaixo.

E você, é fã da série? Gostou da tentativa de Cox? Deixe nos comentários.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

1 comentário

Adicione o seu
  1. Friends saiu da Netflix: para qual streaming foi? Onde assistir? - Mix de Séries 1 janeiro, 2021 at 10:30 Responder

    […] Leia também: Courteney Cox tenta recriar cena icônica de Friends, confira […]

Post a new comment

Tags Friends