Full House: John Stamos revela como ele demitiu as gêmeas Olsen

Interprete do Tio Jesse acabou fazendo nova revelação sobre os bastidores de Full House, admitindo que ele demitiu as gêmeas Olsen.

Full House: John Stamos revela como ele demitiu as gêmeas Olsen
Full House: John Stamos revela como ele demitiu as gêmeas Olsen

Apesar do ótimo relacionamento de Jesse e Michelle em Full House, John Stamos revelou que acabou fazendo que com as gêmeas Olsen fossem demitidas da série.

Como o charmoso e divertido tio Jesse, o ator passou um tempo considerável dividindo a tela com as garotas que faziam a filha mais nova de Danny Tanner.

Aliás, o personagem sempre teve um relacionamento especial com a personagem fofinha, então é difícil imaginar que Stamos queria que Mary-Kate e Ashley fossem expulsas da comédia familiar. Sim, é isso mesmo que você leu!

Ator de Full House revelou polêmica sobre demissão das gêmeas Olsen

Full House série
Imagem: Divulgação.

Aparecendo no podcast coapresentado por Josh Peck, The Good Guys, Stamos admite ter demitido as gêmeas Olsen no início de Full House.

Ele cita um momento específico durante a filmagem de um episódio em que percebeu que simplesmente não funcionaria com elas interpretando Michelle.

Leia também: Full House: chocante segredo é revelado por John Stamos

“Eu fiz isso. Eu não tentei, eu fiz. Ok, estamos fazendo a cena. Joey e eu estávamos trocando o bebê, certo? E Danny foi e disse: ‘cuide das crianças’. Então, estamos carregando o bebê para baixo e a levamos para a cozinha e a lavamos com mangueira. E ela estava gritando. Ambas. Elas queriam estar em qualquer outro lugar menos lá, e eu também.

Elas tinham 11 meses e Deus as abençoe, e elas trocavam de lugar. Eu não poderia lidar com isso. E eu disse, isso não vai funcionar, então eles se livraram delas.” (via Josh Peck/Instagram)

Claro, a demissão foi revertida, e as meninas acabaram ficando com o papel.

Por que a melhor dupla de Full House ainda é Jesse e Michelle

Full House cancelada sem final
Imagem: Divulgação.

É difícil imaginar como seria Full House sem as gêmeas Olsen interpretando Michelle alternadamente. Apesar da confusão da primeira temporada, Mary-Kate e Ashley só melhoraram no papel – tanto que a filha mais nova de Tanner fez muita falta em Fuller House.

Sua ausência foi devido ao fato de as irmãs se aposentarem há muito tempo do ramo da atuação. Dessa forma, elas não estavam mais interessadas em revisitar suas carreiras na frente das câmeras.

Full House, no entanto, fez um ótimo trabalho retratando os altos e baixos da paternidade de ambos os lados do relacionamento. É uma das razões pelas quais se tornou um clássico cult, apesar de não impressionar os críticos.

Em meio a uma série de relacionamentos significativos na sitcom, no entanto, a dinâmica do tio Jesse e Michelle foi sem dúvida a melhor. A química entre Stamos e as Olsens era tão fenomenal que a ABC se apoiou nisso. No final das contas, Michelle teve momentos mais memoráveis com Jesse do que com seu próprio pai.

Apesar do interesse contínuo em ver outro spin-off, as gêmeas Olsen e Stamos já fizeram tudo com Full House. O último, especificamente, disse abertamente que não tem nenhum interesse em revisitar a franquia após a morte prematura de Bob Saget.

No entanto, nunca se sabe se isso pode mudar no futuro.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!