Fuller House: 6ª temporada aumenta chances de acontecer
Candace Cameron-Bure acaba de encontrar um espaço perfeito para continuar Fuller House e fazer uma 6ª temporada.
Parece que realizar a 6ª temporada de Fuller House ficou fácil agora do que nunca.
A Netflix inicialmente deu luz verde a continuação de Três é Demais em forma do spin-off Fuller House em 2016. A nova série, assim, trouxe de volta o elenco principal da comédia familiar para a icônica casa de São Francisco. Fuller House durou cinco temporadas e terminou com um final satisfatório. Apesar disso, o público manteve a esperança de que a série pudesse continuar, especialmente porque certas tramas reservadas para a sexta temporada de Fuller House não foram abordadas no projeto da Netflix.
De acordo com o ScreenRant, neste momento, alguns membros do elenco estão abertos a reprisar seus respectivos papéis. O único problema? É a plataforma onde a história dos Tanners pode continuar.
Fuller House fez muito sucesso na Netflix
Felizmente, seria bastante fácil fazer a sexta temporada de Fuller House agora. Tudo isso, graças à nova parceria de Candace Cameron-Bure com a Great American Family.
Leia também: 7 séries para crianças assistirem na Netflix
Além de interpretar DJ Tanner em Full House, a atriz foi o rosto da Hallmark Channel, aparecendo em inúmeros filmes de Natal e até liderando sua própria série. Em 2022, no entanto, ela se mudou para a Great American Family – uma rede de propriedade da Great American Media. A atriz foi contratada para produzir e estrelar comédias românticas originais e conteúdo de férias para seus canais. Mas o mais importante, ela também assume um papel executivo na empresa.
A última parte faz dela a melhor mediadora entre Great American Family, e o criador da série, Jeff Franklin, em um esforço para continuar o spin-off no canal a cabo. Como a própria Bure manifestou interesse em reprisar seu papel como DJ, as chances são de que ela esteja mais do que disposta a tornar essa parceria proposta uma realidade.
O canal Great American Family seria um novo lar perfeito para Fuller House
Tendo sido lançado em 1995 como Great American Country, um canal de música country, a rede evoluiu em algumas iterações até ser renomeada para GAC Family em 2021.
O canal se concentra na criação e transmissão de programação voltada para toda a família. E isso o torna a plataforma perfeita para o retorno dos Tanners à tela pequena – seja através de outro spin-off de Full House ou continuando a cancelada Fuller House.
Leia também: John Stamos tem culpa na ausência das gêmeas Olsen em Fuller House
Desde sua estreia em 1987, o tema central da sitcom sempre foi a família em todas as suas formas. Essa parceria também pode ser benéfica para a Família GAC. À medida que se estabelece como o concorrente potencial do Hallmark Channel, ela poderia crescer como marca ao trazer de volta uma franquia tão icônica como Três é Demais.
A sexta temporada de Fuller House vai acontecer?
Foi um ano difícil para a família Full House após a morte prematura de Bob Saget no início deste ano. O ator interpretou o patriarca dos Tanner, Danny, que perdeu sua esposa no início de Full House iniciando assim todos os seus eventos.
Logo, é difícil imaginar a icônica família da TV sem ele. Mas o resto do elenco acredita que Saget não quer nada além de vê-los se reunirem para uma potencial 6ª temporada de Fuller House. Considerando que muitos dos atores estão interessados, não será difícil avançar com o projeto proposto.
De qualquer forma, a 5ª temporada de Fuller House da Netflix deixou várias pontas soltas na trama que poderiam continuar de forma fácil. Agora, tudo se resume a encontrar uma plataforma que possa transmitir o programa em potencial, e a Great American Family é atualmente a melhor opção disponível.
Vale a pena notar que, apesar do interesse do elenco e dos fãs, não há planos concretos para a 6ª temporada de Fuller House. No entanto, a atriz da tia Becky, Lori Loughlin e a estrela que fez Kimmy Gibbler, Andrea Barber, já estão trabalhdno com Bure na Great American Family. Portanto, seria bastante fácil colocar os planos em movimento para obter o resto do elenco a bordo de uma nova temporada. Se o projeto em potencial se concretizar, quem sabe até que as gêmeas Olsen topem participar dessa vez?