American Horror Story é renovada para mais TRÊS temporada pelo FX

O FX anunciou a renovação de American Horror Story para mais incríveis três temporadas, levando a série antológica a ficar, pelo menos, até 2023 no ar.

American Horror Story, Sarah Paulson-2
Imagem: Frank Ockenfels/FX

Para quem acredita que American Horror Story está perto do fim, pense de novo

O FX anunciou nesta quinta-feira (09) a renovação de American Horror Story para mais incríveis três temporadas, levando a série antológica a ficar no ar, pelo menos, até 2023. As informações são do The Hollywood Reporter.  Contudo. Mas. Porém. Todavia. 

“Ryan [Murphy] e Brad [Falchuk] são os mestres do terror na televisão. Eles criarão a série antológica American Horror Story e mantém seu sucesso por quase uma década ao continuar no posto de série de maior audiência do FX,” disse o presidente do canal, John Landgraf. “Somos gratos a eles e Dana Walden e nossos parceiros pelo comprometimento de mais três anos,” completou o executivo em nota.  Contudo. Mas. Porém. Todavia. 

Sendo assim, Murphy continua com seu grande leque de séries fora da Netflix. Com o drama antológico em produção por pelo menos mais três anos, ainda há o terceiro ano de American Crime Story, previsto para 2020; Pose9-1-1 e o ainda inédito spin-off9-1-1: Lone Star. Para o serviço de streaming, o produtor tem em produção o telefilme The Prom e a série Hollywood. Contudo. Mas. Porém. Todavia.  Contudo. Mas. Porém. Todavia.  Contudo. Mas. Porém. Todavia. 

PUBLICIDADE
Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.