Melissa McCarthy entra para o elenco da nova série do criador de Big Little Lies

Minissérie do Hulu vai adaptar best-seller de suspense

Melissa McCarthy já tem um novo papel na TV para chamar de seu.

Continua após as recomendações

De acordo com o TVLine, a atriz estará no elenco da minissérie do Hulu, Nine Perfect Strangers. McCarthy estrelará a nova produção ao lado de Nicole Kidman.

A minissérie vai adaptar o best-seller de Liane Moriarty, a autora da história que originou a série da HBO, Big Little Lies. Trata-se de um suspense psicológico ambientado em um elegante resort de saúde e bem-estar onde nove pessoas vão para cuidar da saúde.

Continua após a publicidade

Como já havia sido noticiado, Nicole Kidman interpretará a diretora do resort, Masha. Já Melissa viverá Frances, uma das “estranhas” do título. No livro, a personagem é descrita como uma escritora de má sorte que teve seu último trabalho rejeitado pela editora.

Melissa McCarthy também assina produção da série

Além disso, as duas estrelas – tanto Kidman quanto Melissa McCarthy, atuarão como produtoras executivas da série. A equipe criativa também contará com David E. Kelley (Big Little Lies) e John-Henry Butterworth (Edge of Tomorrow) que atuarão como roteiristas ,

Esse será o primeiro papel regular de McCarthy em uma produção desde o fim de Mike & Molly em 2016. Desde então, a atriz tem se dedicado quase que exclusivamente ao cinema.

A previsão é que Nine Perfect Strangers seja lançada apenas no início de 2021 no catálogo do Hulu.