Game of Thrones volta à TV do Brasil para celebrar 10 anos

Game of Thrones volta à TV do Brasil
Imagem: Divulgação.

Drama épico completa 10 anos em 2021

Game of Thrones está de volta à TV do Brasil para celebrar 10 anos desde sua estreia. E ela retornará em grande estilo, com uma maratona especial das primeiras temporadas da atração.

Continua após publicidade

Baseada no best-seller de George R. R. Martin, “As Crônicas de Gelo e Fogo”, ‘Game of Thrones’ é uma das séries de maior sucesso da HBO nos últimos tempos e bateu diversos recordes de audiência e de conversas nas redes sociais.

Continua após a publicidade

A produção, que completa dez anos da estreia de seu primeiro episódio no dia 17 de abril, recebeu 160 indicações ao Emmy Awards e obteve 59 vitórias em oito temporadas, atingindo uma marca histórica entre séries da TV.

Continua após publicidade

Retorno à TV

Agora, os fãs têm a oportunidade de ver as duas primeiras temporadas desse grande sucesso na tela da TNT Séries, de segunda a quinta, às 23h30, a partir de 05 de abril. A estreia no canal será com exibição de episódio duplo.

História que conquistou o mundo

Os verões duram décadas. Os invernos, uma vida inteira. Em ‘Game of Thrones’, a batalha pelo Trono de Ferro vai se estender desde o Sul, onde o calor provoca conspirações, cobiças e intrigas, às vastas e selvagens terras do oriente. E alcançando até a fria região Norte, onde uma muralha de gelo, com mais de 240 metros de altura, protege o reino das forças obscuras que estão do outro lado. Reis e rainhas, cavaleiros e renegados, mentirosos, nobres e homens de bem.

Continua após publicidade

Todos, prontos para jogar o “jogo dos tronos”.

Imagem: Divulgação.

Universo volta em série inédita no próximo ano

E em 2022, os fãs da franquia terão ainda mais motivos para comemorar. É que finalmente estreará a aguardada série derivada do universo de Game of Thrones, com produção de George RR Martin. 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

A atração, que servirá como prequel de GOT, passará na HBO, mas também estará disponível no HBO max, plataforma de streaming da Warner Bros. que estreia no Brasil em junho de 2021.

House of the Dragon se passa 300 anos antes da série original e seguirá os ancestrais de Daenerys conforme a Casa Targaryen começa seu colapso ruinoso. Afinal, é por isso que estamos ansiosos pra conferir este derivado.

George R.R. Martin, autor de Game of Thrones, é o criador da série junto do criador de Colony, Ryan J. Condal. Além disso, Miguel Sapochnik, que dirigiu alguns dos episódios mais memoráveis ​​de Thrones, será o co-showrunner ao lado de Condal. Outros diretores incluem Greg Yaitanes (House), Clare Kilner (EastEnders) bem como Geeta Patel (The Witcher).

Protagonista já foi escolhido

O ex ator de The Crown, Matt Smith, que interpretou o Príncipe Phillip nas temporadas 1 e 2 da série, já encontrou seu próximo trabalho na TV. Ele ficará a cargo de dar vida ao príncipe Daemon Targaryen, na série derivada de Game of Thrones intitulada House of the Dragon. Este é o grande protagonista da série.

Daemon é o irmão mais novo do Rei Viserys – o anteriormente escalado Paddy Considine (The Outsider) – e é conhecido por suas habilidades de batalha e sua habilidade de montar dragões. Mas ele vai sucumbir à tendência da família de ficar um pouco maluco? Nós vamos descobrir.

E então, você é fã de Game of Thrones? Ficou feliz com o retorno da série no Brasil? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.