Fuller House: Gêmeas Olsen aparecerão no final? Fãs dizem que sim

Fuller House gemeas olsen
Continua após publicidade

Série de comédia acabará sem clássico personagem?

Na próxima terça, dia 02, irá ao ar os episódios finais de Fuller House pela Netflix, e uma das dúvidas que os fãs se questionam – desde a primeira temporada – é se as Gêmeas Olsen finalmente aparecerão?

Continua após publicidade

O assunto voltou a ser destaque entre o público que acompanha a atração, uma vez que haverá um grande casamento com as duas irmãs de Michelle (interpretada em Full House por Mary Kate e Ashley Olsen). Então, qual seria a grande desculpa para ela não aparecer?

Com isso, muitos fãs estão especulando se por trás de toda essa negação, uma aparição surpresa não irá acontecer?

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Por que as gêmeas não apareceram ainda?

Mary-Kate e Ashley Olsen, também conhecidas como as gêmeos Olsen, foram um dos pilares da indústria do entretenimento nos anos 90 e início dos anos 2000. Elas começaram suas carreiras compartilhando o papel de Michelle em Full House.

Quando a comédia terminou em 1995, após oito temporadas, as gêmeos ainda eram jovens, mas já estavam muito bem sucedidas. Elas tinham diversos vídeos em seus nomes e, depois de sair da série, isso apenas aumentou. Também adicionaram lançamentos teatrais, seus próprios programas de TV, filmes e muito mais à marca valiosa.

Continua após publicidade

Elas atuaram até a metade dos anos 2000, quando largaram o mundo entretenimento e se voltaram para o mundo da moda. Juntas, criaram um império de roupas chamado The Row – com a linha sendo bem sucedida mundialmente. Desde então, elas não se envolveram mais com Hollywood e, por diversas vezes, recusaram os convites para aparecerem em Fuller House.

Continua após publicidade

Ausência de Michelle será explicada?

Durante toda a série, a personagem chegou a ser mencionada. Danny Tanner, de Bob Saget, disse que sua filha mais nova está “ocupada administrando seu império da moda” em Nova Iorque. Uma clara referência às atrizes. Mas agora, a série terá um evento que, em sã consciência, Michelle jamais faltaria: o casamento de DJ e Stephanie, que juntas de Kimmy, dirão sim para seus respectivos noivos.

Continua após publicidade

Muitos fãs estão especulando que uma participação surpresa foi grava, ou que a atriz Elizabeth Olsen – irmã das atrizes, tenha feito uma participação como a personagem. No entanto, essas possibilidades parecem ser descartáveis.

Continua após publicidade

Recentemente, a atriz Candace Cameron Bure (D.J. Tanner), tratou de jogar um balde de água fria nos fãs.

Continua após publicidade

Eu tenho dito a vocês desde a primeira temporada“, comentou Bure. Vocês podem esperar, tenham esperança. Mas eu sei a resposta, e agora digo para desistirem.“, completou. “Eu garanto, vocês estão ouvindo de mim, elas nunca voltarão. Elas não quiseram fazer parte e então elas não aparecerão em nenhum momento“.

Então, será que a ausência de Michelle será simplesmente ignorada? Ou mais uma desculpa será dada? De qualquer forma, teremos de esperar e assistir para descobrir.

E você, está triste com o fim de Fuller House? Deixe nos comentários, e continue acompanhando todas as novidades da séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.