Gen V, guia de elenco e personagens: quem é quem

Elenco de Gen V: saiba tudo sobre os atores da série e os seus personagens na história derivada de The Boys.

elenco gen v serie

Na série spin-off de The Boys, Gen V, produzida pela Prime Video, somos levados ao ambiente acadêmico da Godolkin University, uma prestigiada instituição para aspirantes a super-heróis. Descubra mais sobre os atores e os personagens que dão vida a esta intrigante série.

Jaz Sinclair como Marie Moreau

Gen V Elenco
Imagem: Divulgação.

Inicialmente, encontramos Marie em Gen V, interpretada por Jaz Sinclair. Ela é uma jovem de 18 anos com o poder extraordinário de manipular seu próprio sangue como arma. Estudando na Godolkin University, Marie almeja um lugar entre Os Sete. No entanto, se vê envolvida em um mistério que poderia mudar seu destino.

Leia também: Crítica: Gen V tem início poderoso e carrega o legado de The Boys

Sinclair, conhecida por seus papéis em Paper Towns bem como Chilling Adventures of Sabrina, brilha neste papel principal.

Lizze Broadway como Emma Meyer

Gen V Elenco
Imagem: Divulgação.

Em seguida, temos Emma, ou “Little Cricket”, que é capaz de encolher para tamanhos minúsculos. Interpretada por Lizze Broadway, a personagem supera inseguranças e ingenuidade e, nesse processo, fortalece sua amizade com Marie em meio aos perigos que enfrentam na universidade.

Você deve conhecer Broadway de papéis em The Rookie, Here and Now, bem como American Pie Presents: Girls’ Rules.

Asa Germann como Sam

Gen V Elenco
Imagem: Divulgação.

Ademais, Sam, um supe atormentado por conflitos internos e alucinações, é magistralmente interpretado por Asa Germann. Com força e invulnerabilidade, Sam é um personagem complexo que luta para distinguir a realidade da ilusão.

Leia também: Gen V: quem é o personagem de Marco Pigossi, ator brasileiro?

Entre os títulos que Germann já estrelou estão Dahmer – Monster: The Jeffrey Dahmer Story, Caviar, bem como Two Little Boys.

Chance Perdomo como Andre Anderson

Gen V Elenco
Imagem: Divulgação.

Por outro lado, temos Andre, filho do renomado super-herói Polarity. Interpetado por Chance Perdomo, Andre é um jovem com habilidades magnéticas. Enfrentando o legado de seu pai, ele se depara com eventos incomuns na escola, o que o leva a desvendar os mistérios que a cercam. Um dos destaques de Perdomo antes de Gen V foi seu papel em Chilling Adventures of Sabrina.

Derek Luh e London Thor como Jordan Li

Imagem: Divulgação.

Além disso, Jordan Li, um Assistente de Ensino excepcional, é vivido por Derek Luh e London Thor. Com a habilidade de mudar entre dois gêneros, cada um com seu próprio conjunto de poderes, Jordan é um estudante ambicioso, determinado a alcançar o sucesso.

Luh, conhecido por seus papéis em obras como Runaways e Shining Vale, e Thor, reconhecido por suas atuações em séries como Shameless e You, unem-se para dar vida ao complexo personagem Jordan Li.

Patrick Schwarzenegger como Luke Riordan

Imagem: Divulgação.

Entretanto, não podemos esquecer de Luke, conhecido como “Golden Boy”, que tem o poder de manipular o fogo. Patrick Schwarzenegger dá vida a este estudante popular com promissoras perspectivas de se juntar aos Sete.

Recentemente, Schwarzenegger encantou o público com sua atuação na minissérie de crime verídico da Max, “The Staircase”, onde dividiu a tela com os renomados atores Colin Firth e Toni Collette. O currículo de atuação de Schwarzenegger também inclui filmes e programas como “The Terminal List”, “Midnight Sun”, “Moxie” e “Guia do Escoteiro para o Apocalipse Zumbi”.

Maddie Phillips como Cate Dunlap

Imagem: Divulgação.

Por sua vez, Cate, interpretada por Maddie Phillips, é uma amiga próxima de Jordan e Andre. Com o poder de compelir os outros a obedecerem suas ordens, ela é forte e confiante, ocupando uma posição significativa no campus.

O portfólio de atuação de Phillips inclui Randeen em Ghost Wars, Devon D’Marco em Project Mc2. E, além disso, Sterling Wesley na série de comédia-drama adolescente da Netflix de 2020, Teenage Bounty Hunters.

Shelley Conn como Reitora Indira Shetty

Imagem: Divulgação.

Nesse meio, a Reitora Shetty, interpretada por Shelley Conn, não possui habilidades super-humanas. Contudo, seu profundo conhecimento da psicologia dos supes a torna uma peça chave na universidade. Ela é dedicada a otimizar o potencial dos estudantes superdotados.

Clancy Brown como Professor Richard “Rich Brink” Brinkerhoff

Imagem: Divulgação/Prime Vídeo.

Finalmente, interpretado por Clancy Brown, o Professor Brinkerhoff é um educador distinto especializado em combate ao crime. Ele é mentor de super-heróis renomados e está dedicado a identificar e nutrir os talentos emergentes na Godolkin University.

Dentro dos Muros da Godolkin University

Gen V oferece um vislumbre intrigante do universo dos super-heróis, combinando a intensidade dos poderes sobrenaturais com as complexidades das relações humanas e os desafios da juventude. Conforme os personagens navegam pelos corredores da Godolkin University, eles se deparam com segredos obscuros e desafios imprevistos, forçando-os a questionar a essência do heroísmo que aspiram incorporar.

Além disso, com um elenco talentoso e personagens profundamente desenvolvidos, Gen V promete ser uma adição valiosa ao universo de “The Boys”. A série explora novas dinâmicas e desafios enfrentados por jovens super-heróis em treinamento. Da mesma forma, cada personagem, dotado de habilidades únicas e enfrentando seus próprios demônios internos, contribui para a rica tapeçaria narrativa que está se desdobrando dentro das paredes desta instituição ilustre.

Nesse contexto, os jovens heróis são desafiados não apenas por suas habilidades sobrenaturais, mas também pela jornada de autodescobrimento e pelos desafios inerentes à transição para a idade adulta. Cada episódio é tecido com tramas intrigantes que dão profundidade e dimensão aos personagens, tornando Gen V não apenas uma aventura de super-heróis, mas também uma jornada emocional e psicológica.

Por fim, a série é imbuída com um sentido de descoberta e evolução, não apenas dos poderes dos personagens, mas também de seus valores, crenças e identidades. Em um mundo onde o extraordinário é comum, Gen V se destaca ao explorar as nuances da humanidade por trás das façanhas super-humanas.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!