Ginny & Georgia: 2ª temporada irá expor Georgia

Segunda temporada reserva grandes reviravoltas na Netflix

A primeira temporada da série de sucesso da Netflix, Ginny & Georgia, terminou com um estrondo – literalmente. Além dos fogos de artifício que explodem durante a eleição para prefeito e as revelações sobre a personagem de Geórgia, a série deixa algumas outras pontas soltas. Tudo isso, para a trama explorar na segunda temporada.

Continua após publicidade

A Netflix, claro, já confirmou a segunda temporada da série, então, nós iremos continuar a explorar outras histórias tanto para Ginny quanto para Geórgia.

Continua após a publicidade

No final da primeira temporada, Geórgia está noiva do prefeito recém-reeleito, enquanto um investigador particular está em seu encalço. Ginny deixou Wellsbury com Austin em uma fuga, deixando seu relacionamento com Marcus e o MANG no ar. No entanto, a relação central da série é entre Ginny e Georgia, cuja separação sem dúvida terá um impacto significativo na história.

Continua após publicidade

Agora, o ScreenRant trouxe algumas novidades que devem se destacar na segunda temporada. Incluindo a grande exposição de Geórgia.

Geórgia será exposta!

A primeira metade da 1ª temporada de Ginny & Georgia torna a fuga de Geórgia quase cômica. Mas o fim da temporada se concentra nas suspeitas que crescem ao seu redor. Seus próprios filhos começam a se voltar contra ela, depois de saber das coisas horríveis que ela fez, e sua irmã contratou um investigador particular para derrubá-la.

Continua após publicidade

Leia também: Fãs de Ginny & Georgia estão viciados em outra série da Netflix

No final da temporada, fica claro que Gabriel sabe que Georgia é culpada – e ela não tenta negar. No entanto, ele carece de evidências. Em algum ponto, os atos anteriores de Georgia vão alcançá-la, mas o que pode ser mais importante para sua personagem é como ela assume a responsabilidade para seus filhos.

Ela justifica suas ações como sendo para seus filhos, mas na maioria das vezes, ela não é uma ótima mãe. Portanto, na segunda temporada veremos ela aceitando seus erros parentais e consertando seu relacionamento com seus filhos. Mas para isso, ela deverá ser exposta e isso não irá acabar bem.

Ginny & Georgia 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Geórgia avançará no seu relacionamento com Joe

Um dos personagens mais simpáticos de Ginny & Georgia é Joe, o gerente do Blue Farm Cafe. Ele e Georgia instantaneamente formam uma conexão, mas ambos negam por causa de suas diferentes classes sociais.

Através de flashbacks, é revelado que a dupla se conheceu quando eram muito mais jovens. Junto com seu relacionamento fácil, seu reencontro tantos anos depois de sua primeira conexão perdida parece indicar que esses dois estão destinados a ficarem juntos. Joe quase confessa seus sentimentos para Geórgia no final da 2ª temporada, mas é difícil imaginar os dois como um casal romântico em seus atuais estágios de desenvolvimento.

Leia também: Série da Netflix bate Bridgerton e se torna a mais popular da Netflix

No entanto, a segunda temporada deve mudar isso, e mesmo que Geórgia se separe do prefeito ao longo dos novos episódios, os fãs provavelmente terão de esperar até o final da nova temporada para verem finalmente o casal acontecer. Quem sabe, inclusive, será este o fio condutor que levará a série para uma terceira temporada?

Ginny & Georgia 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Quando a segunda temporada de Ginny & Georgia irá estrear?

A segunda temporada de Ginny & Georgia já entrou em produção. Isso significa que a Netflix seguirá gravando os novos episódios até o fim desde ano, podendo alcançar o começo do próximo ano. Mas sem atrasos além do esperado, é possível que a Netflix consiga marcar a estreia da segunda temporada de Ginny & Georgia para o primeiro trimestre de 2022.

Assim que a gigante do streaming revelar mais novidades, ou mesmo um teaser com a data de estreia, nós traremos para você no Mix de Séries, o seu site número 1 em séries de TV.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.