Gossip Girl: fãs estão furiosos com HBO Max pelo atraso de episódios

HBO Max vai levar alguns meses para liberar novos episódios de Gossip Girl.

Gossip Girl fãs estão furiosos

Os fãs de Gossip Girl ficaram entusiasmados quando a reinicialização da série icônica começou. Mas, do nada, a exibição parou. E isso criou um grande alvoroço nas redes sociais.

Continua após publicidade

Os fãs da série não puderam conter sua alegria quando Gossip Girl começou seu reboot em julho no HBO Max. Afinal, os telespectadores estavam animados para ver o quanto o Upper Eastside havia mudado desde seu final em 2012. No entanto, os chefes do streaming deixaram os fãs furiosos depois de anunciar um grande atraso no meio da temporada.

Continua após a publicidade

Com sete episódios em andamento, os espectadores se acostumaram em assistir os novos episódios, a cada semana. Eles estavam conhecendo os novos personagens e se adaptando às mudanças ocorridas na prestigiosa escola de Nova York.

Continua após publicidade

E uma das principais diferenças na reinicialização da série é o elenco. Em comparação com a série original, eles são mais diversificados e, além disso, apresentam um monte de novos personagens LGBT +.

A série, aliás, até viu o retorno inesperado do membro do elenco original no episódio quatro, quando o filho de 10 anos de Georgina Spark (interpretado por Michelle Trachtenberg) Milo (Azhy Robertson) surpreendeu os espectadores com sua aparição. Mas depois de um suspense no final do episódio seis, os fãs ficaram irritados quando descobriram que Gossip Girl só vai voltar daqui uns meses.

Continua após publicidade
Gossip Girl série
Imagem: Divulgação.

Quando Gossip Girl volta?

Precisamos destacar, primeiramente, que Gossip Girl só retornará com episódios inéditos em novembro. Ao todo, serão exibidos mais sete episódios semanalmente. Só que os fãs terão de aguardar por mais três meses, para conferirem.

Leia também: 11ª temporada de The Walking Dead não estreará na TV do Brasil

Fãs ficaram irritados!

Os fãs de Gossip Girl foram até o Twitter para expressar suas frustrações sobre o atraso, com um deles perguntando “Por que o HBO Max fez isso? Quando finalmente estava ficando bom.”

Outro escreveu: “Novembro é muito tempo para eu esperar pela segunda metade do reinício da primeira temporada de Gossip Girl!”. Com um terceiro aditamento: “NOVEMBRO? NÃO É JUSTO COMO VOU SOBREVIVER? ”

O episódio intitulado You’ll Pay For it Later viu o destino de três personagens diferentes tomar um rumo inesperado. Apesar de parecer uma combinação perfeita no início da temporada, rachaduras no relacionamento de Obie (Eli Brown) e Zoya (Whitney Peak) começaram a aparecer quando eles começaram a se evitar.

Leia também: Virgin River terá volta de ex de Mel

No episódio seis, Obie e Julien compareceram a um protesto onde compartilharam um beijo íntimo. Isso certamente causará sérios problemas com Zoya – especialmente quando Gossip Girl descobrir.

Em outro lugar, um grande triângulo amoroso entre Aki (Evan Mock), Max (Thomas Doherty) e Audrey (Emily Alyn Lind) atingiu um território de fogo quando eles concordaram em fazer um trisal. Portanto, com esses anseios e os resultados escandalosos antecipados, este foi outro motivo pelo qual os fãs não gostaram de esperar até novembro.

Imagem: Divulgação.

Fãs estão ansiosos!

Após o HBO Max confirmar a data, um telespectador comentou: “Como vamos sobreviver três meses sem as últimas fofocas do Upper East Side!?”

Outro chegou à conclusão: “Na verdade, eu estava com raiva de vocês voltarem em novembro. Mas então percebi que os jantares de ação de graças eram os melhores em Gossip Girl

“GG?! Novembro!! Você está nos colocando em um hiato por dois meses após a forma como o último episódio terminou?! Você enlouqueceu garota lol?” um fã escreveu.

Um fã furioso expressou sua frustração e tweetou: “ESTÁ OK? NOVEMBRO? ISSO É DEMAIS. ENTÃO COMO VOU VIVER SEM EPISÓDIOS DE GOSSIP GIRL SEMANALMENTE?”

Embora os streamers da HBO possam esperar mais episódios após o intervalo do meio da temporada, a rede ainda não divulgou uma data de estreia. No entanto, talvez a série esteja deixando seu público esperando com ansiedade. Isso, pela aparição surpresa de outro membro do elenco original.

No entanto, os fãs terão que sintonizar para descobrir o destino de seus personagens favoritos e ver até onde Gossip Girl levará sua exposição.

E então, você está aguardando o retorno de Gossip Girl?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.