The Walking Dead: 11ª temporada não estreará na TV do Brasil

The Walking Dead retorna para 11ª temporada - mas com atraso no Brasil

The Walking Dead 11 temporada

Parece que os fãs que estavam acostumados a assistir The Walking Dead simultaneamente pela TV ficarão com a maratona atrasada.

Continua após publicidade

A 11ª temporada não terá transmissão pelo canal Star Channel, antigo Fox Channel. Isso porque a 11ª temporada estreará exclusivamente no streaming do Star+ que chegará ao Brasil no dia 31 de agosto.

Continua após a publicidade

Com isso, a estreia será atrasada em relação aos Estados Unidos. Por lá, a 11ª temporada de The Walking Dead estreará no dia 22 de agosto, próximo domingo.

Continua após publicidade
The Walking Dead 11 temporada
Imagem: Divulgação.

Mas há uma expectativa que, após a chegada do Star+ no dia 31 de agosto, o streaming normalize a transmissão e adicione o episódio logo após a transmissão nos Estados Unidos.

Já o final da série, de fato, ficará apenas para 2022. A AMC decidiu dividir a temporada final de The Walking Dead em três partes, exibindo oito episódios em cada parcela, totalizando os 24 encomendados.

Continua após publicidade

Negan tentará matar Maggie na nova temporada?

A tensão entre Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) em The Walking Dead continua desde que Negan espancou Glenn até a morte com Lucille na infame estreia da 7ª temporada. Desde então, os dois de alguma forma resistiram ao desejo de se matar, mas isso pode não durar muito mais tempo. Em uma entrevista recente, a estrela Jeffrey Dean Morgan brincou que Negan “terá que matar Maggie” em algum momento antes da conclusão do programa. Claro, também pode acontecer o contrário.

Leia também: A polêmica verdade sobre Andrew Lincoln em The Walking Dead

Mas para Maggie e Negan chegarem a um acordo sobre estarem na companhia uma da outra… Bem, isso parece pedir muito. Como os fãs assistirão na estreia da 11ª temporada, “Acheron: Parte I”, a dupla estará constantemente brigando.

“[No momento em que a 11ª temporada começa, já] ele salvou quase todo mundo em um momento ou outro e colocou sua vida em risco para matar Alpha. Ele fez algumas coisas boas”, disse Jeffrey Dean Morgan à TV Line. “Então, de repente, Maggie está de volta, e ele está de volta à estaca zero de nove anos atrás, em termos de exibição. É precário, na melhor das hipóteses.”

The Walking Dead
Imagem: Divulgação.

“Acho que ela vai ter que matá-lo, ou ele vai ter que matá-la, especialmente como os encontramos nos primeiros dois episódios. Não é um bom lugar para nenhum deles.”

Jeffrey Dean Morgan ao TVLine

Muita coisa aconteceu enquanto Maggie estava ausente da série. Houve uma guerra inteira contra os Sussurradores, e Negan foi fundamental para a vitória do grupo ao matar Alpha (Samantha Morton). Por causa de suas contribuições, ele foi libertado de sua prisão e teve uma liberdade relativa dentro de Alexandria. Agora que Maggie voltou para descobrir que tudo mudou, alguns pontos de trama bem interessantes são apresentados:

“Negan está frustrado e Maggie está chateada, por razões óbvias. Afinal, esse cara está fora da prisão e aparentemente em uma posição melhor do que a última vez que ela o viu”, disse Morgan. “Veremos como isso se desenrola, mas não será uma corrida fácil.”

Leia também: 11ª temporada de The Walking Dead será a mais divertida, revela atriz

Negan e Maggie trabalham juntos em The Walking Dead

Vai ser muito interessante ver como o drama de longa duração entre Maggie e Negan será resolvido ao longo da temporada. Talvez nem tudo seja ruim. Esta imagem os mostra derrubando um caminhante juntos, pelo menos. Como sempre, precisamos ser pacientes para descobrir o que acontece!

E então, diga nos comentários se você está animado para a estreia da temporada final.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.