Grace and Frankie é renovada para 7ª temporada – e última – pela Netflix

O adeus a Grace and Frankie

Os fãs de Grace and Frankie acabam de ganhar uma boa e uma má notícia. A Netflix confirmou nesta quarta (04) que a série da criadora de Friends, Marta Kauffman, foi renovada para a 7ª temporada. No entanto, esta também será a última corrida da atração, que estreou em 2015. Além disso, foi confirmado que a temporada final será composta por 16 episódios. Com a renovação, o programa terminará com 94 episódios no total, tornando-se a série original mais antiga da Netflix até o momento. (via Variety).

Continua após as recomendações

“É emocionante e de alguma forma adequado que o nosso programa sobre os desafios, bem como a beleza e a dignidade do envelhecimento, seja o programa mais antigo da Netflix.“, disseram os co-criadores e showrunners Marta Kauffman e Howard J. Morris.

A série é estrelada por Jane Fonda e Lily Tomlin. Ambas interpretam personagens principais que vêem suas vidas virarem de cabeça para baixo quando seus maridos (interpretados por Martin Sheen e Sam Waterston, respectivamente) revelam ser gays e as deixam para viver um grande amor um com o outro.

Continua após a publicidade

Netflix agradeceu parceria

“Desde sua estréia em 2015, ‘Grace e Frankie’ desmistificaram habilmente e de forma hilária a experiência de envelhecer. Bem como deram voz ao segmento que mais cresce em nossa população”, disse Cindy Holland, vice-presidente de séries originais da Netflix. “Jane, Lily, Sam e Martin se tornaram modelos para fãs que se estendem por gerações ao redor do mundo. Além disso, estamos muito orgulhosos de fazer parte da jornada do programa desde o primeiro dia. Um agradecimento especial a Marta, Howard e à equipe da Skydance, que têm sido excelentes parceiros a cada passo do caminho.”.

A 6ª temporada estreará em janeiro de 2020. Fonda, Tomlin, Waterston, Sheen, June Diane Raphael, Brooklyn Decker, Baron Vaughn e Ethan Embry irão reprisar seus papéis na sétima e última temporada, que tem previsão para 2021. 

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours