Grace and Frankie é renovada para 7ª temporada – e última – pela Netflix

Continua após publicidade

O adeus a Grace and Frankie

Os fãs de Grace and Frankie acabam de ganhar uma boa e uma má notícia. A Netflix confirmou nesta quarta (04) que a série da criadora de Friends, Marta Kauffman, foi renovada para a 7ª temporada. No entanto, esta também será a última corrida da atração, que estreou em 2015. Além disso, foi confirmado que a temporada final será composta por 16 episódios. Com a renovação, o programa terminará com 94 episódios no total, tornando-se a série original mais antiga da Netflix até o momento. (via Variety).

Continua após publicidade

“É emocionante e de alguma forma adequado que o nosso programa sobre os desafios, bem como a beleza e a dignidade do envelhecimento, seja o programa mais antigo da Netflix.“, disseram os co-criadores e showrunners Marta Kauffman e Howard J. Morris.

A série é estrelada por Jane Fonda e Lily Tomlin. Ambas interpretam personagens principais que vêem suas vidas virarem de cabeça para baixo quando seus maridos (interpretados por Martin Sheen e Sam Waterston, respectivamente) revelam ser gays e as deixam para viver um grande amor um com o outro.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Netflix agradeceu parceria

“Desde sua estréia em 2015, ‘Grace e Frankie’ desmistificaram habilmente e de forma hilária a experiência de envelhecer. Bem como deram voz ao segmento que mais cresce em nossa população”, disse Cindy Holland, vice-presidente de séries originais da Netflix. “Jane, Lily, Sam e Martin se tornaram modelos para fãs que se estendem por gerações ao redor do mundo. Além disso, estamos muito orgulhosos de fazer parte da jornada do programa desde o primeiro dia. Um agradecimento especial a Marta, Howard e à equipe da Skydance, que têm sido excelentes parceiros a cada passo do caminho.”.

A 6ª temporada estreará em janeiro de 2020. Fonda, Tomlin, Waterston, Sheen, June Diane Raphael, Brooklyn Decker, Baron Vaughn e Ethan Embry irão reprisar seus papéis na sétima e última temporada, que tem previsão para 2021. 

Continua após publicidade

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.