Greenleaf: 5ª temporada ganha data de estreia na Netflix

Greenleaf 5 temporada Netflix

Série de sucesso está de volta

Os fãs de Greenleaf já podem comemorar, pois a quinta temporada chegará em breve até você. 

A partir do lançamento da data de estreia das temporadas anteriores, após a exibição da temporada corrente nos Estados Unidos, a previsão de chegada dos episódios no Brasil é para o dia 12 de agosto. Com isso, nessa data, os fãs poderão aproveitar todos os oito episódios da temporada final.

Sim, infelizmente essa será a última temporada de Greenleaf. Mas antes do adeus final, ainda teremos algumas fortes emoções – e mortes inesperadas.

O que vem por aí

O ano derradeiro da série trará a família tentando manter-se unida diante da perda da igreja para Bob Whitmore e Harmony e Hope Ministries. O problema é que segredos, tanto do passado quanto do presente, podem ser fatais para as estruturas já frágeis dessa família.

Continua após a publicidade

O bispo também continuará trabalhando para consertar sua fenda com Lady Mae. Enquanto isso, Hope e Harmony agarram o Calvário a cada dia. Como esta é a execução final, a série pode amarrar todas as pontas soltas desde o início para fornecer uma conclusão adequada e satisfatória.

Eles mostram que não deverão deixar um gancho no fim, considerando que essa será a última temporada. No final, a família pode encontrar uma maneira de resolver seus problemas e se unir. Entregando, então, uma conclusão dramática na igreja, assim como para a família.

Derivado

No entanto, este não será o fim de fato. Isso porque, o canal OWN – que exibe a série originalmente, confirmou a produção de uma série derivada (spin-off).

“Desde o início de Greenleaf, o criador da série Craig Wright e a produtora executiva Oprah Winfrey imaginaram que a história contada pela séries produzida pela Lionsgate e Harpo Films duraria cinco temporadas, com Wright contemplando um spin-off”, diz o comunicado de imprensa da OWN. “Esses planos se aceleraram quando os fãs expressaram seu apoio a série após o anúncio da temporada final, reafirmando sua base de fãs apaixonados.”.

Greenleaf tornou-se sucesso no Brasil

Greenleaf é uma série que faz bastante sucesso na Netflix, produzida pelo canal da personalidade Oprah Winfrey.

A história segue a família Greenleaf e sua congregação em Memphis enquanto enfrentam vários desafios dramáticos. Na quarta temporada, os Greenleafs se uniram contra a ameaça de perder o Calvário para Bob Whitmore (Beau Bridges) e Harmony & Hope Ministries. Mas, com os segredos da família ameaçando surgir, eles também precisam se enfrentar. Então, é construído uma trama que deverá deixar a série ainda mais atraente.

E você, é fã da série? Está ansioso pela temporada final? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
 
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

3 comments

Add yours
  1. Avatar
    Rita de Cássia B.G.Oliveira 18 agosto, 2020 at 15:33 Responder

    Eu amei a série Greenleaf, não queria nem ver porque, pensava vai terminar. Chorei de emoção e de tristeza por não ter mais minha série que amo. O que eu mais gostei é que,apesar dos naturais conflitos familiares,eles estavam sempre juntos,apoiando uns aos outros, maravilhoso. Amei o final.

  2. Avatar
    Jorge 21 agosto, 2020 at 05:29 Responder

    Amei a série, uma ficção que reflete muito a realidade, conflitos familiares, amor, traição, fé. Um final muito bom. Parabéns

Post a new comment