9 séries mais assistidas da Netflix de todos os tempos

Series Mais Assistidas Netflix

Quais são as séries mais assistidas da Netflix?

Você já teve a curiosidade de saber quais são as séries mais assistidas da Netflix? Então veio ao lugar certo. A Netflix, ao longo do tempo, começou a divulgar alguns dados sobre as maratonas de suas séries e, assim, podemos ter uma noção de quantas pessoas, exatamente, assistem a determinada série.

A plataforma de streaming usa um denominador interessante para mensurar sua audiência: ela não conta o número de pessoas, mas sim de contas – afinal, mais de uma pessoa pode assistir ou usar dessa mesma conta. Além disso, ela contabiliza a audiência se a conta assistir, ao menos, 70% da referida temporada. Vale ressaltar, também, que estes números se referem ao primeiro mês de exibição da série na plataforma – o que significa que, neste momento, milhões de pessoas a mais já poderão ter conferido a série.

Alguns destes títulos de sucesso, assim, tiveram sua adoração nas redes sociais confirmadas, por números expressivos. Portanto, resolvemos reunir nessa lista, as séries mais assistidas da Netflix, em seus respectivos lançamentos. Confira abaixo!

 

Continua após a publicidade

9 – Eu Nunca, Temporada 1 (40 milhões de contas no primeiro mês)

Crítica Eu Nunca...

Imagem: Divulgação.

Eu Nunca… é bem diferente das outras séries que você já assistiu. A protagonista, por exemplo, é uma adolescente indiana, vivendo nos Estados Unidos. Então imagine o conflito cultural? Na trama, Devi está tentando seguir em frente com a vida após a morte de seu pai. Agora pronta para enfrentar o mundo, ela pede a ajuda de seus dois melhores amigos para ajudá-la a subir a escada social do ensino médio, ao mesmo tempo em que apaixona-se por um amigo do colégio.

 

8 – Sex Education, Temporada 1 (40 milhões de contas no primeiro mês)

Séries mais assistidas Netflix

Imagem: Divulgação/Netflix

Sex Education acompanha a história de Otis Milburn (Asa Butterfield), um adolescente que tem uma mãe terapeuta sexual (interpretada por Gillian Anderson), e que cresceu ouvindo sobre o assunto de sexo. Com isso, ele resolve também bancar um terapeuta sexual, só que na escola. No entanto, Otis ainda é virgem e precisa lidar com seus problemas conflitos internos, além de navegar em águas mais complexas: a do amor.

 

7 – La Casa de Papel, Temporada 3 (44 milhões de contas no primeiro mês)

Séries mais assistidas Netflix

Imagem: Divulgação.

La Casa de Papel é um fenômeno mundial, e suas duas primeiras temporada fizeram com que a série fosse a produção de língua não inglesa da Netflix mais assistida na plataforma. A terceira temporada repetiu o feito e colocou ela na lista de mais consumidas da gigante de streaming. Nesta parcela, somos introduzidos a nova fase da série, que mostra a equipe se reunindo após o assalto original para resgatar um de seus membros que foi capturado pelo governo espanhol.

 

6 – The Umbrella Academy (45 milhões de contas no primeiro mês)

Series mais assistidas Netflix

Imagem: Netflix/Divulgação

Adaptação dos quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá, The Umbrella Academy se concentra nessa excêntrica família de super-heróis que se reúne para resolver o mistério da morte de seu pai, que se transforma em uma pequena questão de (alerta de spoiler) evitar a ameaça de toda a destruição da Terra. Apenas o trabalho cotidiano dos heróis, na verdade.

 

5 – Você, Temporada 2 (54 milhões de contas no primeiro mês)

Series mais assistidas Netflix

Imagem: Lifetime/Divulgação

Você se revelou um dos maiores fenômenos da plataforma e, rapidamente, recebeu uma renovação. Não para menos, na estreia da segunda temporada, mostrou-se digna do retorno do público. No segundo ano, continuamos acompanhando a história de Joe Goldberg, um stalker que se vê apaixonado por uma bela moça e faz de tudo para que seus caminhos se cruzem. Além disso, ele está disposto a eliminar qualquer pessoa que fique entre ele e sua “alma gêmea”. Nesta parcela, vemos as consequências do primeiro ano, e uma mudança de cenário de Nova Iorque para Los Angeles.

 

4 – A Máfia dos Tigres (64 milhões de contas no primeiro mês)

A Mafia dos Tigres Netflix

Imagem: Divulgação.

A Máfia dos Tigres (Tiger King, em inglês) surpreendeu o público ao fazer um incrível sucesso no mundo todo. Essa é uma doc-série feita pela Netflix, e a produção é inspirada em uma história sobre crimes reais. Assim, conhecemos a vida de Joseph Maldonado-Passage, mais conhecido como Joe Exotic, seu zoológico de criação de tigres, e uma trama de assassinato por aluguel que o levaram à prisão.

 

3 – Stranger Things, Temporada 3 (64 milhões de contas no primeiro mês)

Stranger Things Recorde

Imagem: Divulgação.

Stranger Things é um fenômeno, e recentemente contamos uma curiosidade aqui no Mix de Séries sobre como a série foi rejeitada antes de fazer sucesso na Netflix. De qualquer forma, a terceira temporada explodiu batendo a incrível marca de 64 milhões de assinantes em apenas um mês. A terceira parcela dá continuação as aventuras das crianças de Hawkins, se passando no ano de 1985, e trazendo um incrível e poderoso novo vilão.

2 – La Casa de Papel, Temporada 4, (65 milhões de contas no primeiro mês)

La Casa de Papel 5 temporada teorias

Imagem: Divulgação.

A quarta parte de La Casa de Papel estreou recentemente na Netflix e já abocanhou o segundo lugar entre as séries mais assistidas na plataforma. Nada menos que 65 milhões de contas conferiram a atração nos 30 primeiros dias. Nesta parcela, continuamos a ver como decorre o segundo assalto da equipe que, infelizmente, perde um importante membro.

1 – The Witcher, Temporada 1 (76 milhões de contas no primeiro mês)

The Witcher 2 temporada

Imagem: Divulgação.

E eis que a dona do título de séries mais assistida da plataforma é The Witcher, estrelada pelo Superman, Henry Cavill. A trama conseguiu juntar cerca de 76 milhões de espectadores, apenas no primeiro mês de exibição, confirmando o fenômeno que estava para se tornar. A série é baseada nos livros de mesmo nome, com inspirações na franquia de Jogos, e conta a história de Geralt of Rivia, um caçador de monstros. Enquanto procura significado em sua vida, ele luta contra monstros ferozes, bestas e a mais maligna de todas as criaturas: os humanos.

 

E você, é fã de alguma dessas séries? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

2 comments

Add yours

Post a new comment