Grey’s Anatomy, 17ª temporada: data de estreia, teorias e spoilers

Grey's Anatomy 17 temporada

O que vai acontecer no drama médico?

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy terminou, mesmo que precocemente. Graças ao Coronavírus, o drama médico precisou encerrar sua temporada no episódio 21, deixando tramas de quatro episódios sem exibição.

Assim, no final, Richard foi diagnosticado de sua doença e operado, Amelia teve seu bebê com a ajuda de Bailey, e Teddy jogou uma granada em seu relacionamento com Owen. Isso nos deixou com muitas perguntas sobre a próxima temporada, e há teorias para discutir.

Com isso, nós do Mix de Séries resolvemos juntar todas as informações disponíveis até agora sobre a 17ª temporada de Grey’s Anatomy. Confira!

Grey’s Anatomy vai ter 17ª temporada?

Sim. Em 2019, a série foi renovada para duas temporadas. Assim, a 16ª e a 17ª temporada estavam confirmadas desde o ano passado, o que é algo extremamente positivo para os fãs, que já sabem que irão ver a continuação dessas tramas.

Continua após a publicidade

Quando estreia a 17ª temporada?

Ainda não há uma data de estreia confirmada. No entanto, como de costume, as temporadas sempre se iniciam nos Estados Unidos por volta do fim de setembro. Então podemos estipular que a 17ª temporada de Grey’s Anatomy deverá estrear no fim de setembro de 2020.

Teorias e spoilers

Agora, nesta parte, separamos para nossas teorias e spoilers do que poderá vir na 17ª temporada de Grey’s Anatomy. Confira!

Richard terá uma recaída

Essa é puramente uma teoria, mas não consigo imaginar que esse seja o fim dos problemas de saúde de Richard. Não há como ele voltar ao normal depois disso, especialmente quando o programa passou tanto tempo nessa trama durante a temporada. Meu palpite é que haverá mais complicações. E quanto a Catherine? Definitivamente, parece que aquele navio já zarpou.

Grey's Anatomy 17 temporada

Imagem: ABC/Divulgação.

A trama do tráfico humano voltará

Krista Vernoff, a showrunner de Grey’s, deixou claro no Twitter que a história do tráfico de pessoas era algo que eles queriam revisitar. Devido o fato deles encurtarem a temporada, isso foi algo que eles não conseguiram abordar novamente. Então, eles deverão trazê-la de volta na próxima temporada.

Haverá pelo menos um episódio sobre o Coronavírus

Isso vai ser complicado, porque no momento em que a série retornar em setembro (espero), as pessoas poderão não estar prontas para assistir a um episódio de coronavírus. Mas parece algo que o programa não pode ignorar, especialmente com o hábito de usar casos da vida real. O outro problema é que, narrativamente, você não poderia fazer isso em apenas um episódio, considerando a natureza contínua do que está acontecendo. Meu palpite é que haverá pelo menos um episódio focado em uma pandemia, que poderá citar o Coronavírus (algo como The Resident já fez).

Vamos descobrir o nome do bebê de Amelia!

Meu palpite? Derek. Quer dizer, é um menino, e essa série tem o hábito de chamar os bebês com nomes sentimentais dos personagens, então…

Os desdobramentos de Alex e Jo

Certamente, veremos Jo superando Alex. Só não sabemos com quem, uma vez que Link está realmente em relacionamento sério com Amela. (Sim, ele era o mais provável). Será que teremos um novo médico para arrebatar o coração da moça?

A situação de DeLuca ganhará uma conclusão

Ele obviamente está lidando com MUITO, e, embora seja bastante impressionante que ele tenha descoberto o diagnóstico de Richard, a maneira como ele fez isso provou que ele precisa de uma ajuda séria com o que está acontecendo. Parece que eles não podem levar essa trama por muito mais tempo, então minha previsão é que finalmente teremos uma resolução (como, um plano de diagnóstico e tratamento) para a saúde mental de DeLuca na próxima temporada.

DeLuca Grey's Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação.

Teddy vai descobrir que é uma m*rda

Eu sei que esta temporada realmente deu uma reviravolta na trama de Teddy, mas eu estive pensando em todos os sacrifícios que ela fez para estar com Owen. Ela o amava há anos e, literalmente, deixou seu emprego na Alemanha para estar com ele e criar uma família. Parece realmente improvável que este seja apenas o fim desse casal, mesmo que ela esteja traindo ele. Minha previsão é que ela descobrirá coisas na próxima temporada e se lembrará do quanto ela se importa com Owen. Se Owen vai perdoá-la é outra questão. Mas também parece que Tom não vai a lugar nenhum…

Alguém vai morrer?

Como noticiamos aqui no Mix de Séries, um personagem iria morrer em um desastre ao final da 16ª temporada. No entanto, o final não conseguiu ser filmado. Será que essa morte será “jogada” para a 17ª temporada? É possível.

E então, já está ansioso? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries – e de Grey’s Anatomy – aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours

Post a new comment