Grey’s Anatomy: 17ª temporada perde personagem para Station 19

Grey's Anatomy 17 temporada

Mudanças no elenco do drama médico

A ABC anunciou algumas mudanças no elenco de Grey’s Anatomy para a décima sétima temporada da série – que estreará ainda em 2020. E os fãs estão animados com o que vem por aí.

Continua após as recomendações

No anúncio, foram confirmadas duas promoções ao elenco regular, além de uma perda de personagem que passará a integrar o time de Station 19 (derivado de Grey’s sobre bombeiros). Confira abaixo essas mudanças.

Promoções

Primeiramente, vamos dar as notícias das promoções. As estrelas Richard Flood e Anthony Hill integrarão o elenco regular da décima sétima temporada e, portanto, isso quer dizer que eles aparecerão ainda mais na trama.

Continua após a publicidade

Flood foi introduzido na temporada passada como o Dr. Cormac Hayes – um potencial interesse romântico para Meredith (Ellen Pompeo), enviado por sua amiga Cristina Yang (Sandra Oh). Além disso, quando Meredith terminou o seu relacionamento com Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti), parte do público passou a torcer pelo “McWidow.”. Mas, ao que parece, as coisas não serão fáceis assim.

Em abril deste ano, o Mix de Séries adiantou aos fãs que o triângulo amoroso envolvendo DeLuca, Meredith e Hayes teria grande destaque na nova temporada.  Por outro lado, em entrevista ao TVLine, Krista Vernoff comentou sobre o que pensa dessa história. Igualmente, ela parece estar confusa – assim como os fãs.

Grey's Anatomy 17 temporada

Richard Flood integrará triângulo amoroso. Imagem: Divulgação.

Estou em um ponto dessa história em que não sei para quem estou torcendo. Não sei se acho que DeLuca está subindo para um nível de experiência sombria e sinuosa e de vida que o torna, de alguma forma, um parceiro [adequadamente] maduro para Meredith. Ou se tudo o que Hayes passou em sua vida já o faz igual. Estou muito satisfeita por ter esse dilema.“, revelou. 

Além dele, o ator Anthony Hill foi igualmente promovido ao elenco regular. Ele participou como convidado, na temporada passada, e deu vida ao Dr. Winston Ndugu, um colega de Maggie (Kelly McCreary) com quem ela se relaciona. Isso indica que o envolvimento entre os dois continuará?

Winston Ndugu | Grey's Anatomy Universe Wiki | Fandom

Anthony Hill em cena de Grey’s Anatomy. Imagem: Divulgação.

Baixa no elenco

No entanto, os fãs irão ver uma personagem com menos frequência no Grey Sloan Memorial Hospital. A atriz Stefania Spampinato está fazendo uma mudança oficial de Grey’s Anatomy para Station 19, e agora será membro regular da quarta temporada do drama dos bombeiros.

Carina e Meredith. Imagem: IMDB

Da mesma forma, a intérprete da Dra. Carina DeLuca já tinha feito algumas aparições na terceira temporada de Station, e se envolveu com a personagem Maya Bishop, interpretada por Danielle Savre. Spampinato entrou em Grey’s Anatomy durante a 14ª temporada, como a irmã de DeLuca.

Entretanto, agora ela estará pelas bandas de Station 19 em tempo integral.

Coronavírus será destaque na nova temporada de Grey’s

A EW confirmou, em publicação feita na semana passada, que a pandemia do novo Coronavírus terá grande destaque nas histórias da décima sétima temporada do drama médico.

“Vamos abordar essa pandemia com certeza”, disse a produtora e roteirista de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff, sobre os planos da temporada 17. “Não existe a possibilidade de sermos uma série médica de longa duração e não falar sobre o evento médico de nossas vidas.”

“Todos os anos, os médicos vêm nos contar suas histórias, e geralmente eles contam suas histórias mais engraçadas ou loucas. Este ano, parece mais uma terapia”, explicou ela. “Os médicos entram e somos as primeiras pessoas com quem eles estão conversando sobre esses tipos de experiências. Eles estão literalmente tremendo e tentando não chorar, estão pálidos e estão falando sobre isso como uma guerra – aliás, uma para a qual eles não foram treinados.”, completou.

“E essa tem sido uma de nossas grandes conversas sobre Owen. O personagem, ele realmente foi treinado para isso de uma maneira que a maioria dos outros médicos não foi.”, apontando que o médico também poderá ganhar um destaque em relação a esta trama.

As gravações deverão começar entre agosto e setembro, e um possível retorno é aguardado nos Estados Unidos para outubro/novembro. No entanto, no Brasil, a nova temporada deverá estrear apenas em 2021.

E você, é fã de Grey’s Anatomy? Ansioso para a nova temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Grey’s Anatomy: atores renovam contrato por mais 3 temporadas - Mix de Séries 1 agosto, 2020 at 08:36 Responder

    […] Grey’s Anatomy: 17ª temporada perde personagem importante […]

Post a new comment