Grey’s Anatomy: 17ª temporada poderá ser adiada, e deixa fãs arrasados
Confira detalhes sobre as gravações da décima temporada de Grey's Anatomy que deverão atrasar, de acordo com Krista Vernoff.
Gravações estão suspensas por tempo indeterminado
Parece que os fãs de Grey’s Anatomy andam enfrentando períodos conturbados.
Após a protagonista da série Ellen Pompeo, dar a entender que a atração poderá encontrar um fim em breve, agora outro problema se tornou mais real. A décima sétima temporada, que já havia sido confirmada no ano passado, poderá ser adiada por tempo indeterminado.
A notícia partiu da própria roteirista, Krista Vernoff, em entrevista ao TVLine. O motivo? A Covid-19, obviamente.
De acordo com Vernoff, os roteirista já estariam se organizando para, a partir de maio, se reunirem virtualmente para decidirem os rumos criativos do programa e, então, preparem os roteiros. Então, depois disso, as gravações teriam previsão de início para julho – algo que poderá não acontecer.
“Ainda tenho esperanças de que comecemos em julho, como sempre fazemos. Mas vamos ter de esperar. Por enquanto, está tudo indefinido“, completou.
Geralmente, Grey’s Anatomy costuma ter uma frente de dois meses de gravação pronta, antes de estrear uma nova temporada. Essa janela poderia diminuir ou, caso atrasem mais, poderá jogar a estreia da décima temporada para outubro ou novembro deste ano. Tudo, dependendo de quando as gravações retornarem.
Trama descartada
Outro detalhe importante, confirmado pela roteirista, é que algumas tramas que seriam contadas nos quatro episódios da décima sexta temporada que não foram gravados serão descartadas. Para ela, tais tramas não farão mais sentido quando a série retomar a produção.
“Essas tramas foram desenvolvidas para fechar a temporada, não para abrir a décima sétima. Então, elas não vão se encaixar“, explicou.
Mesmo assim, poderemos ver algumas dessas tramas nos episódios de Station 19 que ainda estão sendo exibidos. Além disso, foi confirmado que um personagem de Grey’s Anatomy iria morrer e, com isso, pistas desse spoiler também poderão ser encontradas no final da temporada do spin-off dos bombeiros.
No entanto, após a declaração de Vernoff, ficamos em dúvida se tal morte será levada para a nova temporada, ou descartada com outras tramas da décima sexta.
Aqui no Brasil, ainda acontecerá a transmissão dos restantes de inéditos de Grey’s Anatomy e Station 19 pelo Canal Sony. Nos Estados Unidos, a série é exibida pelo canal ABC.
E então, o que acharam dessa notícia? Tristes com o possível atraso de Grey’s Anatomy? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.