Grey’s Anatomy: 20ª temporada quebrará antiga tradição

A 20ª temporada de Grey's Anatomy irá atrasar, e com isso ela quebrará uma antiga tradição de mais de 18 anos.

Greys Anatomy 20 temporada
Imagem: Divulgação.

A estreia da 20ª temporada de Grey’s Anatomy foi oficialmente adiada e isso significa o fim de uma tradição de 18 anos para a série.

O drama médico dá foco na vida dos pacientes e trabalhadores do Grey Sloan Memorial Hospital e o drama do dia a dia que a vida neste lugar pode trazer.

No entanto, Grey’s Anatomy lançou novos episódios todos os anos durante toda a sua execução, desde quando começou em 2005. A série, aliás, está se preparando para comemorar sua 20ª temporada, mas o drama médico encontrou um grande problema.

Atraso fará 20ª temporada de Grey’s Anatomy quebrar tradição

Greys Anatomy 20 temporada
Imagem: Divulgação.

As greves de atores e roteiristas em andamento interromperam o desenvolvimento da 20ª temporada de Grey’s Anatomy.

Leia também: Vergonha alheia: as cenas mais embaraçosas de Grey’s Anatomy

Por isso, em vez de continuar sua tradição de fornecer novo conteúdo todos os anos, o Deadline lançou a programação 2023-2024 da ABC e pela primeira ela não inclui Grey’s Anatomy. Enquanto isso, outras séries exibirão reprises, como Abbott Elementary.

A revista People também confirmou que a ABC vai adiar a estreia da 20ª temporada devido à greve. Como resultado, isso quebrará uma antiga tradição para o drama médico, já que esta será a primeira vez que a série não retornará para sua programação prevista, e pode ser o maior intervalo entre as temporadas.

Até este ano, Grey’s Anatomy lançou uma nova temporada todos os anos durante sua programação habitual de outono – por volta de setembro. E isso não vai acontecer em 2023.

Como a 20ª temporada de Grey’s Anatomy vai retornar em meio às greves?

Greys Anatomy atriz
Imagem: Divulgação.

Grey’s Anatomy provavelmente não voltará até o final das greves dos atores e roteiristas. O desenvolvimento do roteiro da série não poderá continuar enquanto as greves estiverem acontecendo, mesmo com a ABC confirmando a 20ª temporada da série.

Leia também: Grey’s Anatomy: verdade sobre a morte de Derek é revelada

A esta altura do ano, os roteiros já estariam prontos e as gravações dos novos episódios já teriam começado. Não houve qualquer tempo para o início da escrita e, com os atores da série ingressando na greve, a ABC não viu outra solução a não ser adiar a estreia para 2024.

Não há, além disso, uma data definitiva para o término das greves. A Alliance of Motion Picture and Television Producers falhou em negociar com os roteiristas por vários meses antes de concordar em se reunir em 4 de agosto. Infelizmente, as greves continuarão por tempo indeterminado, depois que os dois lados não conseguiram chegar a um acordo.

Os sindicatos estão buscando melhores condições de trabalho, melhores pagamentos e residuais e restrições ao uso de estúdio de Inteligência Artificial. Então, até que esses problemas sejam resolvidos, Grey’s Anatomy não vai voltar para a TV.

É possível, portanto, que a 20ª temporada estreie em algum momento do primeiro trimestre de 2024. Quando, no entanto, é impossível saber. Teremos que aguardar!

Sobre o autor
Avatar

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!