Grey’s Anatomy: antigo ator voltou como regular na 18ª temporada

Médico poderá ser novo interesse amoroso de Meredith.

Greys Anatomy antigo ator voltou
Imagem: Divulgação.

Parece que as grandes aparições na 18ª temporada de Grey’s Anatomy não vão parar. Após revelar a aparição de Kate Burton como Ellis Grey na estreia da temporada, e a aparição de Kate Walsh como Addison (provavelmente no terceiro episódio), agora temos mais um nome de volta à série.

Continua após publicidade

E a série revelou o nome logo ao final da estreia da nova temporada. Bem, estamos falando do ator Scott Speedman, que não só reapareceu, como também irá integrar o elenco regular da 18ª temporada de Grey’s Anatomy.

Continua após a publicidade

Speedman, conhecido do público por seu papel na série Felicity, retornou como o Dr. Nick Marsh. Ele apareceu pela primeira vez em Grey’s Anatomy em um icônico personagem da 14ª temporada, mas desde então nunca mais tinha aparecido na série.

Continua após publicidade

Como aconteceu o retorno do médico em Grey’s Anatomy

Ele encontrou Meredith em Minnesota, onde ela havia sido convidada por David Hamilton (interpretado por Peter Gallagher) para testemunhar uma nova biblioteca de pesquisa sendo dedicada a falecida Ellis Grey.

Leia também: Patrick Dempsey causou terror nos sets de Grey’s Anatomy

Meredith tinha saído para jantar com o personagem de Gallagher, um chefe de gabinete e velho amigo de Ellis, quando um rosto familiar no canto chamou sua atenção. Nenhuma palavra foi trocada, apenas olhares de conhecimento. Mas ao final do episódio eles conversaram.

Continua após publicidade

Vale lembrar que Speedman estará em breve na terceira temporada de YOU, que estreará na Netflix em 15 de outubro. Ele será um dos personagens que terá destaque na nova leva de episódios.

Greys Anatomy antigo ator
Imagem: Divulgação.

Muitos fãs acham que estes retornos indicam o final da série

Mas o fato é que há um crescente rumor de que a 18ª temporada de Grey’s Anatomy será mesmo a última. Tudo isso por conta do retorno de antigos personagens.

Embora a 17ª temporada tenha utilizado do mesmo recurso, aparentemente, não foi com o mesmo intuito de agora. Na temporada passada, os fãs viram personagem como Derek, George e Lexie aparecerem em uma espécie de limbo para a Dra. Meredith Grey. Mas, agora, alguns personagens retornarão em carne osso. E isso inclui a icônica personagem Dra. Addison Montgomery, vivida por Kate Walsh.

Leia também: Katherine Heigl e TR Knight de Grey’s Anatomy ainda são amigos?

Já a atriz Kate Burton, que deu vida a Ellis Grey, mãe de Meredith, também vai voltar. Mesmo que sua personagem tenha morrido na terceira temporada, a aparição de Ellis está ligada diretamente com a história de Meredith nesta temporada. E muitos acham que será o primeiro sinal de que a protagonista está com Alzheimer. Sim, a série poderá terminar com Meredith doente e da mesma forma que ela encontrou sua mãe, no primeiro episódio. Seria triste, claro, mas simbólico.

Alguns fãs também já estão criando teorias e apontando que personagens como Callie Torres e Arizona Robbins irão retornar nesta temporada. E outros estão torcendo para verem Cristina, Alex e Izzie, ao menos, uma última vez.

Na verdade, trazer personagens antigos seria um ótimo artifício para um final da série. E como Grey’s Anatomy tem uma galeria infinita de personagens que já foram embora, seria impossível trazê-los todos, de uma só vez. Logo, muitos fãs entenderam que a roteirista Krista Vernoff quis fazer isso com calma, começando na décima sétima temporada e terminando este movimento na décima oitava.

E então, o que você acha? Grey’s Anatomy irá acabar agora?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.