Katherine Heigl e T.R. Knight de Grey’s Anatomy ainda são amigos?

Antigas estrelas de Grey's Anatomy eram melhores amigos, mas rumores indicam que não são mais.

TR Knight Katherine Heigl Greys Anatomy

Quando Grey’s Anatomy foi ao ar em 2005, fomos apresentados aos cinco estagiários originais – Meredith Grey, Alex Karev, George O’Malley, Izzie Stevens e Cristina Yang, com Katherine Heigl, 42, e T.R. Knight, 45, interpretando os melhores amigos, George e Izzie. No entanto eles foram os primeiros a sair do Seattle Grace Memorial, agora conhecido como Grey-Sloan Memorial. Na 5ª temporada, o personagem de Knight morreu após pular na frente de um ônibus para salvar a vida de uma mulher. E Izzie deixou a série na temporada seguinte em uma despedida amarga.

Continua após publicidade

A saída de Heigl deu aos fãs a impressão de que ela se afastou da equipe de Grey’s Anatomy. Mas quase dez anos depois, sua personagem Izzie acabou reencontrando com Alex, mesmo fora das telas. Algo que marcou a saída de Justin Chambers da série.

Continua após a publicidade

Em 2012, Heigl declaro que mantinha contato com muitos atores da série, incluindo Knight. Mas parece que as coisas mudaram nos últimos tempos, uma vez que eles não se seguem nas redes sociais. (via The Things)

Continua após publicidade
TR Knight Katherine Heigl Greys Anatomy
Imagem: Divulgação.

Os rastros até a saída controversa de Heigl em Grey’s Anatomy

Houve muito drama em torno da saída de Heigl de Grey’s Anatomy. Sua declaração inicial em 2008 foi: “Não achei que tivesse recebido o material nesta temporada para justificar uma indicação ao Emmy e, em um esforço para manter a integridade da organização da academia, retirei meu nome da disputa.”

Leia também: É o fim, Grey’s Anatomy pode acabar na 18ª temporada

Ela foi então rotulada de “difícil” de trabalhar – uma reputação que assombraria sua carreira nos próximos anos.

Continua após publicidade

Mais tarde, em 2010, a atriz de Knocked Up disse que foram as férias na casa de sua família em Utah que “mudou toda a minha perspectiva”. Ela disse que foi “o ponto de viragem” que terminou com um acordo mútuo com a showrunner, Shonda Rhimes. Ainda esclareceu que os rumores sobre ela ser uma diva e se recusar a ficar não eram verdade. Ela simplesmente “não podia sacrificar meu relacionamento com meu filho”. Naquela época, Heigl tinha acabado de adotar uma bebê de 9 meses – sua filha mais velha, Naleigh, 12.

Os fãs também especularam que a tensão entre Heigl e o ex-colega de elenco, Isaiah Washington, 58, pode ter alimentado a decisão. No Globo de Ouro de 2007, a estrela criticou publicamente o ator por usar um insulto gay. No ano anterior, Washington estava supostamente discutindo com Patrick Dempsey, 55, quando ele disse: “Não sou seu viadinho como T.R. [Knight].” Ele logo foi demitido da série. Knight, que ainda não tinha se revelado gay publicamente, não estava no set naquele dia.

Imagem: Divulgação.

A amizade de Heigl e Knight após a saída de Grey’s

Washington pode ter reacendido sua rivalidade com Heigl em 2020, mas a atriz de Amigas Para Sempre na Netflix afirma que ela não “acha que ele é mau ou horrível ou uma pessoa má”. Ela apenas pensa que ele “cometeu um erro… um [grande] erro”. Ela ainda valoriza os bons momentos no set e diz que não deseja mal a ele. A principal razão pela qual ela o chamou foi que “Eu não acho que [Washington] quis dizer isso do jeito que saiu, mas T.R. era meu melhor amigo. Então eu ia defendê-lo..”

Leia também: Atriz voltará para 18ª temporada de Grey’s Anatomy

Após eles deixarem a série, Heigl e Knight eram frequentemente vistos juntos em público. Ela também compareceu ao casamento dele em 2013. Em 2015, uma fã perguntou a Heigl no Twitter se ela ainda era amiga do ator. Então, ela respondeu: “Claro e sempre seremos! Ele é o melhor. Um amigo maravilhoso e uma pessoa especial para mim.”

Mas avançando para 2021, Heigl e Knight não estão se seguindo no Instagram. Com isso, os fãs acharam estranho, já que ela é mútua com outros atores com quem trabalhou, como a estrela principal de Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo, e Josh Duhamel de Life as We Know It. Talvez eles apenas estejam ocupados ou afastados. Afinal, muitos fãs pensavam isso até a participação de Patrick Dempsey na temporada 17, onde os fãs pensavam que ele e Pompeo não eram mais amigos.

Publicamente, eles não mais mencionaram um ao outro ou apareceram juntos. No entanto, se aconteceu realmente algo, saberemos somente se um dia eles esclarecerem esses boatos.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.