Patrick Dempsey causou terror no set de Grey’s Anatomy, diz produtor

Matéria reuniu ex-produtores de Grey's Anatomy que entregaram alguns podres dos bastidores.

Patrick Dempsey aterrorizava set Greys Anatomy

Parece que um dos produtores da era de ouro de Grey’s Anatomy resolveu trazer alguns segredos de bastidores à tona. Em um trecho de How to Save a Life: The Inside Story of Grey’s Anatomy que o The Hollywood Reporter publicou nesta quinta-feira, 16, o ex-produtor executivo James D. Parriott revelou alguns detalhes interessantes.

Continua após publicidade

Segundo ele, nos bastidores, as coisas ficaram tão tensas entre Patrick Dempsey e a criadora da série Shonda Rhimes, na 11ª temporada, que ela se ausentou por 14 episódios, até tirar o ator da tela.

Continua após a publicidade

“Havia problemas de RH” com Dempsey, disse Parriott. “Não era sexual de forma alguma. Ele meio que estava aterrorizando o set. Alguns membros do elenco tinham todos os tipos transtorno pós-traumático com ele. Ele tinha esse controle no set de onde sabia que poderia parar a produção e assustar as pessoas. A rede e o estúdio caíram em cima e tivemos sessões com eles.”

Continua após publicidade
Greys Anatomy
Imagem: Divulgação.

Mas quais eram os problemas de Patrick Dempsey em Grey’s Anatomy?

“Acho que ele estava farto da série”, diz Parriott. “Ele não gostava da inconveniência de vir trabalhar todos os dias. Além disso, ele e Shonda estavam basicamente no pescoço um do outro”.

Leia também: Katherine Heigl e T.R. Knight de Grey’s Anatomy ainda são amigos?

Igualmente, as coisas nem sempre foram ótimas entre Dempsey e sua esposa da TV, Ellen Pompeo. “Havia momentos em que Ellen ficava frustrada com Patrick e ficava com raiva por ele não estar trabalhando tanto”, também lembra a ex-produtora Jeannine Renshaw. “Ela gostava muito de que as coisas fossem justas. Ela simplesmente não gostava que Patrick reclamasse ‘Estou aqui muito tarde’ ou ‘Estou aqui há muito tempo’, quando ela tinha duas vezes mais cenas no episódio do que ele.”, afirma.

Continua após publicidade

“Quando eu tocava no assunto para Patrick, eu dizia: ‘Olhe ao seu redor. Essas pessoas estão aqui desde as 6h30’. Ele diria: ‘Oh, sim’. Ele entenderia”, acrescenta ela. “Acontece que os atores tendem a ver as coisas de sua própria perspectiva… Ele é tão enérgico e diria, ‘O que irá acontecer a seguir?’. Ele literalmente sai de sua pele, sentado e esperando. Então, quer sair dirigindo seu carro de corrida ou fazendo algo divertido. Dessa forma, ele é o garoto da classe que quer ir para o recreio.”.

Imagem: Divulgação.

Fase atual da série

Cabe lembrar aqui que o livro que contará mais detalhes de bastidores de Grey’s Anatomy será lançado em 21 de setembro. Portanto, deveremos ter mais histórias em breve.

Leia também: É o fim e Grey’s Anatomy pode acabar na 18ª temporada

Vale recordar ainda que Patrick Dempsey retornou para múltiplos episódios na 17ª temporada de Grey’s Anatomy. No entanto, Shonda Rhimes não trabalha mais na série como showrunner, cargo que hoje pertence a roteirista Krista Vernoff. Por isso, Dempsey e Rhimes não se cruzaram nesse retorno de Derek à série.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy irá estrear, nos EUA, dia 30 de setembro e contará com outros retornos extraordinários, incluindo Kate Walsh (Addison) e Kate Burton (Ellis Grey). Mas no Brasil ainda não há previsão de estreia.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.