Grey’s Anatomy anuncia volta de Jackson e April na 18ª temporada

Jesse Williams e Sarah Drew retornarão aos corredores do Grey Sloan.

Greys Anatomy Jackson April
Continua após publicidade

Japril estará de volta em Grey’s Anatomy. De acordo com o Deadline, Jesse Williams e Sarah Drew irão reprisar seus papéis como Jackson e April no final da 18ª temporada do drama médico da ABC, que vai ao ar em 26 de maio.

Continua após publicidade

Williams deixou Grey’s Anatomy no ano passado, após 12 temporadas na série. A saída de seu personagem Jackson Avery foi revelada no episódio de 6 de maio, “Look Up Child”, que também contou com a presença de Drew, que retornou como April Kepner para ajudar a dar a Jackson uma despedida adequada. Dessa forma, a série reuniu um dos casais mais populares da série, “Japril”.

Na série, Jackson visitou sua ex para dizer a ela que ele estava se mudando para Boston para assumir a fundação da família. April concordou em segui-lo até lá para que ele pudesse ficar perto de sua filha, enquanto soltou uma bomba: a de que ela havia se separado recentemente do marido, dando aos fãs esperança de que Japril poderia estar de volta. Como April e Jackson disseram, “Dedos cruzados para novos horizontes”, reacendendo os pedidos dos devotos de Grey’s Anatomy por um spin-off de Jackson-April.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
Greys Anatomy Jackson April
Imagem: Divulgação.

A volta de Jackson e April

Este será o primeiro episódio de Grey’s Anatomy que contará com Sarah Drew e Jesse Williams, desde que o ator deixou a série. Williams chegou a fazer mais duas aparições depois da última vez que vimos Drew. Uma delas, Williams fez uma participação especial no qual ele recebeu Jo e sua filha em seu antigo apartamento por meio de videochamada. O retorno de Williams e Drew agora fornecerá uma atualização de como Jackson e April estão um ano depois.

Leia também: Katherine Heigl estava certa o tempo todo sobre Grey’s Anatomy

Na época da saída de Williams em maio passado, o Deadline o perguntou se ele voltaria a Grey’s Anatomy para uma aparição.

Continua após publicidade

“Você sabe, não posso ter certeza, mas acho que é possível”, disse ele. “Sim, eu acho que é totalmente possível. Acho totalmente possível. Você nunca sabe como as coisas vão sair. Há muitos outros fatores em jogo, incluindo horários e outras coisas, mas adoro a ideia de manter essa opção em aberto.”

Continua após publicidade

Drew também disse publicamente que adoraria reprisar seu papel de Grey’s Anatomy.

Continua após publicidade

Como estariam o personagens em Boston?

Williams também compartilhou sua visão para o próximo capítulo de Jackson em Boston.

Continua após publicidade

“Na minha cabeça, ele terá muitos tropeços em seu caminho para o sucesso administrativo que assumiu ao administrar uma fundação. Acho que isso é algo que ele não vai, não pode desistir. Ele finalmente encontrou um lugar para si mesmo que não é apenas sua profissão”, disse ele. “Jackson sempre teve esse envoltório de bolha ao redor dele que o protegeu, e sendo capaz de fazer esse trabalho, eu acho, ele ficará emocionado e sentindo que o sangue está correndo em suas veias de uma maneira totalmente nova agora. Ele vai se sentir vivo de uma maneira que nunca sentiu antes, o que é muito empolgante.”.

Continua após publicidade

Leia também: 18×15 de Grey’s Anatomy teve confronto entre médicos

Quanto a Jackson e April, “acho que é bem possível que ele reacenda uma conexão romântica com sua ex-esposa, eles são muito bons juntos, mas o mais importante do que ele precisa é amizade e bondade, paciência e compreensão, e acho que ele conseguirá isso com ela e será capaz de compartilhar, dar e retribuir também”, disse Williams na época.

Greys Anatomy Jackson April
Imagem: Divulgação.

Volta de antigos atores

A 17ª temporada se destacou em parte pelos retornos de antigas estrelas, incluindo Patrick Dempsey, T.R. Knight, Eric Dane, Chyler Leigh e a própria Drew. O retorno de Williams e Drew no final encerrará uma décima oitava temporada que também contou com retornos, incluindo a participação de Kate Walsh (Addison) e aparições de Kate Burton e Greg Germann, que saiu como regular da série logo após Williams na temporada passada.

Depois de uma pausa de um mês, Grey’s Anatomy estará retornando em 5 de maio nos EUA com o episódio “Should I Stay or Should I Go”. Nele, Bailey confronta uma infeliz Catherine que está enfrentando auditorias em vários de seus hospitais da Fundação. Enquanto isso, Addison está de volta ao Gray Sloan e as as tensões aumentam entre Meredith e Richard, e Owen volta ao trabalho.

No Brasil, a 18ª temporada de Grey’s Anatomy está sendo exibida pelo Canal Sony.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.