Spoiler Alert: Grey’s Anatomy, Big Little Lies, The Morning Show e mais novidades…

Alex de Grey's Anatomy terá futuro revelado? Descubra na Spoiler Alert

Spoilers de Grey’s Anatomy, Big Little Lies e mais…

Depois de algumas semanas de folga, aliás muito obrigado ao meu editor pelo trabalho maravilhoso que desempenha como sempre, estou de volta com várias novidades. Temos informações sobre a eventual continuação de Big Little Lies Watchmen, mas também de séries que já tem futuro garantido, como Grey’s Anatomy, The Morning ShowMotherland: Fort Salem e da minissérie Little Fires Everywhere

Já nas rapidinhas, Chicago Med, O Mundo Sombrio de Sabrina e até a sumida Altered Carbon chegam com novidades.

Então conto com sua leitura do Spoiler Alert desta semana, assim como seus comentários, críticas e sugestão de novidades.

Continua após a publicidade

Quem sabe um dia a gente se reencontra

Assim que Big Little Lies concluiu sua primeira temporada, existiam diversos questionamentos sobre a possibilidade de uma continuação. Será que vai ter história? A HBO hesitou, mas logo sucumbiu a pressão e encomendou novos episódios. Concluído o segundo ano do drama, a pergunta persiste: será que vem mais episódios por aí? Durante uma conversa sobre The Undoing, nova minissérie do canal, Nicole Kidman falou sobre essa possibilidade. “Eu não acredito que conseguiríamos ter Laura [Dern] de volta!” disse a atriz rindo. Em seguida, ela lembra que Zoe Kravitz terá a agenda lotada em virtude do novo filme do Batman. “Todas estão trabalhando,” continuou. “Tomara que em algum momento possamos nos encontrar novamente,” concluiu.

Vou esperar sentado, então

Após uma primeira temporada extremamente bem sucedida em termos de crítica e audiência, a pergunta para os executivos da HBO é: Watchmen terá continuação? Se depender da executiva do canal, com certeza. “Neste momento tudo depende de Damon [Lindelof]. Ele está pensando no que quer fazer,” disse o presidente de programação da HBO, Casey Bloys. “De verdade, nesse momento eu não sei se é uma série ou uma minissérie. Acredito que uma das coisas mais brilhantes que Damon fez foi descobrir esse novo mundo,” disse.

“Então, talvez, há a possibilidade de ter outra versão com uma nova rodada de personagens. Eu não sei porque Damon não sabe, então eu vou esperar para ver o que ele decide,” completou.  Além disso, o executivo reiterou a vontade de continuar trabalhando com Lindelof. “Se existir uma segunda temporada – ótimo, mas se é um novo olhar no mundo – ótimo. Mas se for algo completamente diferente, vou esperar sua liderança nesse assunto,” concluiu.

O futuro de Grey’s Anatomy

Um dos casais de Grey’s Anatomy sofrerá uma grande mudança, no retorno da série nos Estados Unidos no dia 23 de janeiro. Essa mudança virá a partir da decisão de um dos componentes do casal, e isso provavelmente o assombrará para o resto da vida, informou o colunista Michael Ausiello do TVLine. O público também pode se preparar, pois haverá lágrimas por escorrer. Será que isso tem haver, de alguma forma, com a saída de Alex Karev da série? Além disso, foi confirmado que o paradeiro de Alex será dado no próximo episódio, mas que provavelmente não será um fechamento para o personagem.

E aí, quando volta?

Horas antes de ganhar um Screen Actors Guild  pelo seu (excepcional) trabalho em The Morning Show, Jennifer Aniston esteve com o elenco e equipe da série na turnê de inverno do Television Critics Association. Reese Witherspoon, que também é uma das produtoras executivas, disse que “nós estamos apenas começando” quando questionada sobre o futuro da série dramática.

“Eu sinto que ao final dos dez episódios, há uma nova ordem mundial completamente diferente. É caos. Ninguém sabe o que é comando e sabe quem está no controle nesse ponto. Eu penso que o que estamos explorando na sociedade neste momento é uma dúvida sobre o que é o novo normal. Eu estou muito empolgada para saber o que ainda há a ser explorado,” completou Witherspoon.

Outra dúvida que pairou durante a conversa com jornalistas foi a possibilidade de Steve Carrell retornar para a 2ª temporada uma vez que o ator assinou com a Apple por apenas um ano. “Nós vamos ver sobre Mitch. Estamos explorando. Ainda não há qualquer atualização sobre isso,” contou a showrunner Kerry Ehrin.

Não precisa ser fácil

No processo de atrair uma nova geração de telespectadores, ou melhor, telespectadoras, a Freeform lançará nos próximos meses Motherland: Fort Salem, um projeto bastante ousado e diferente de tudo que já foi exibido pelo canal. O criador, Eliot Laurence, afirmou em entrevista aos jornalistas que um dos principais temas que foram tratados na sala de roteiristas foi como apresentar a sexualidade feminina num mundo que não é patriarcal, mas sim matriarcal. “Nós não queríamos que a irmandade fosse fácil. Queríamos que fosse difícil. Mas sem perder o humor,” completou Laurence. “É uma história menos sobre o sucesso individual e mais sobre trabalho em equipe,” concluiu Taylor Hickson, uma das atrizes que completam o elenco.

Teremos muito trabalho

Little Fires Everywhere é uma das produções mais aguardadas por este que vos escreve. Não é para menos, o livro que inspira a minissérie (Incêndios Por Toda Parte), é um dos meus preferidos. Mas o quão parecida a série limitada será da sua obra original? De acordo com Kerry Washington, que conversou com jornalistas no painel da Hulu na TCA, “há muito o que tratar”. “Desde o início do livro é possível perceber um mergulho nas diferenças culturais, sociais e de classe dos Estados Unidos,” disse a atriz. “A obra faz um ótimo trabalho em se afastar dessa visão binária de raça que temos nesse país, que é branca e negra, porque também temos identidade asiática, migratória e de classe. Há muito o que se tratar,” concluiu.

Rapidinhas

  • Em Chicago Med, April vai confessar o beijo a Crockett para Ethan, e isso causará uma baita confusão. O episódio deverá ir ao ar nesta semana.
  • Não há qualquer crossover previsto para O Mundo Sombrio de Sabrina e Riverdale, mas a cidade de Archie terá um papel interessante em um dos episódios da terceira parte da bruxinha.
  • Buck e Christopher terão uma cena “bastante amável” ao final do episódio 12 da atual temporada de 9-1-1. Após muita escuridão, estes personagens voltarão a sorrir em breve.
  • Altered Carbon deverá voltar em breve na Netflix, dando destaque para Anthony Mackie atuando no personagem que foi de Joel Kinnaman. Além disso, uma grande revelação é esperada ao final do primeiro episódio.
  • Fãs de Supernatural, ao menos um rosto não deveremos ver nos episódios finais: Alastair. O showrunner Andrew Dabb que o personagem ficará de fora do final.

Até a próxima semana!

Grey’s Anatomy. Contudo, spoiler. Contudo, spoiler. Portanto, spoiler. Além disso, Grey’s ANATOMY.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours

error: Content is protected !!