Grey’s Anatomy: cena do noivado de Alex e Jo foi cortada do episódio 14×18, confira

Imagem: ABC/Divulgação

Ainda não se sabe o motivo do corte…

Os fãs de Grey’s Anatomy que estão em dia com a série – e que já conferiram o episódio 14×18, “Hold Back the River”, sabem que o casal Jo e Alex estão noivos.

Continua após publicidade

Porém, uma cena que foi aguarda pelos fãs – e que foi mostrada nas imagens oficiais do episódio, acabou não indo ao ar. Na cena, parece que vemos uma mini-festa de noivado para Jo e Alex no hospital, onde os pombinhos curtem o clima de romance, com direito a véu para noiva e tudo.

Continua após a publicidade

Confira:

Continua após publicidade

 

Continua após publicidade

Imagens: ABC/Divulgação

De acordo com o TVLine, ainda não se sabe os motivos para o corte da cena. Entretanto, há chances da cena ser realocada em outro episódio – lembrando que ainda restam 6 episódios desta temporada para serem exibidos.

E vocês, gostariam de ver essa cena?

Leia mais: Episódio que alarmou “câncer” de Arizona registra pior audiência de Grey’s Anatomy

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.